Correio Paulinense

Paulínia, 16 de junho de 2024
Handebol paulinense em busca da classificação para fechar a fase de grupos da LHESP com a “mão direita”

Última atualização em 11 de setembro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem] As equipes SER/ Paulínia de Handebol enfrentarão uma maratona importante de jogos, neste sábado (14), pela Liga Estadual (LHESP). As partidas serão no C.R.E. “Carlos Luis Saltori”, em Vinhedo. A categoria infantil feminino encara a forte equipe do Tietê e na sequência, as cadetes masculino e feminino e o Sub-21 feminino as donas da casa.
Os jogos serão decisivos para o futuro das equipes paulinenses no torneio. Paulínia precisa pontuar nesta rodada final da fase de grupos e assim avançar para a série ouro da competição. A infantil feminina depende apenas de si própria para se manter na liderança. Já o sub 21 (7º) e o cadete masculino (9º), jogam para fechar a fase de grupos com “chave de ouro”.
A cadete feminina, com um jogo a menos, ocupa a terceira posição do grupo, com dois pontos atrás apenas de Jundiaí Handebol Clube e SEMJEL de Bragança Paulista. Esta categoria já está classificada para disputar a série ouro da LHESP.
A infantil masculina é a única que encerrou sua participação na primeira fase, e aguarda os próximos adversários da fase final.
Visando as decisões do fim de semana a equipe SER/Paulínia treinou intensamente durante toda a semana. Os jogos serão desgastantes e as categorias precisarão de muito preparo e confiança para fazer bonito em quadra e conquistar resultados positivos, pois nada melhor do que encerrar a fase de grupos com a “mão direita”.
Foto: Divulgação

<imagem1>e48b0da80ea2243edb8ed6c370ab923d.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima