Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
Guarda Civil Municipal volta a abordar nos portais de Paulínia

Última atualização em 3 de fevereiro de 2019

Na tarde deste sábado (2), a reportagem do Correio flagrou a Guarda Civil de Paulínia abordando motoristas no Portal Futurista, uma das quatro principais vias de acesso à cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), as ações nos portais estão acontecendo desde o dia 23 passado, por determinação do prefeito interino Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), e já resultaram na prisão de dois foragidos da justiça, cujos nomes não foram divulgados pela SMSP.
A ausência da Guarda Civil nas entradas do município é uma das principais reclamações da população em relação à segurança pública local. Os portais Futuristas, Medieval, Greco Romano e Português deixaram de contar com homens e viaturas da corporação, 24 horas por dia, há pelo menos 10 anos. 

A presença da Guarda Civil nos portais ainda não será permanente, mas, segundo a SMSP, as ações em horários estratégicos e não divulgados com antecedência são imprescindíveis no combate à criminalidade.

Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito interino de Paulínia reconheceu que é preciso trabalhar muito pela segurança local. “Vamos cumprir com as nossas obrigações”, declarou Loira (DC). 

Foto: Correio Imagem

<imagem1>açãodaGuardaCivildePaulínianosportais.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima