Correio Paulinense

Paulínia, 13 de julho de 2024
Grilo assume principal comissão da Câmara

Última atualização em 7 de janeiro de 2021

Com a definição dos novos presidentes, vice-presidentes e secretários das sete comissões permanentes da Câmara Municipal de Paulínia (CMP), o vereador e advogado de profissão Carlos Alberto Coelho, o Grilo (MDB), assumiu a presidência da mais importante delas: Justiça e Redação, por onde passam primeiro todos os projetos de lei de autoria do Executivo e do  Legislativo.  Um dos oito novos parlamentares eleitos no ano passado, Grilo preside ainda a Comissão de Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.
O vereador e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara, Edilsinho Rodrigues (Solidariedade), é o novo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento. Alex Eduardo (Solidariedade) assumiu a de Obras e Serviços Públicos; Gibi Professor (PTB) a de Esportes, Habitação, Urbanismo e Mobilidade Urbana; João Mota (DC) a de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida; e Helder Pereira (PL) a Especial de Concessão de Títulos Honoríficos.  
As comissões foram oficialmente instaladas segunda-feira (4), por ato da Mesa Diretora do Legislativo, presidido pelo vereador Fábio Valadão (PL). Os parlamentares seguem em recesso até o próximo dia 28. A primeira sessão ordinária de 2021 acontecerá no dia 2 de fevereiro, a partir das 18h30.
Foto: Reprodução/Rede Social 

<imagem1>presidentededuasComissões.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima