Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
Governo Dixon (PP) suspende vários pregões, a maioria de compra de materiais para a Saúde

Última atualização em 12 de janeiro de 2017

A administração Dixon Carvalho (PP) publicou no Semanário Oficial desta quinta-feira (12) a suspensão de uma concorrência pública e onze pregões eletrônicos, lançados pelo ex-governo José Pavan Junior (PSDB) e que deveriam acontecer entre os dias 11 e 23 deste mês. De acordo a publicação, as licitações foram suspensas para “análise” das secretarias interessadas – Obras, Planejamento, Esportes e Saúde. Novas datas serão publicadas, posteriormente, no Diário Oficial do Estado (DOE) e nas páginas virtuais da Prefeitura de Paulínia e da Caixa. 
Do total de licitações suspensas, oito são para compra de materiais e aparelhos para a rede municipal de Saúde, como nasofibroscópio (aparelho para exame de endoscopia), prótese transtibial, cadeiras de roda motorizadas, ventilador pulmonar de transporte (utilizado em operações de emergência e resgate de pacientes), entre outros.
A concorrência pública da Secretaria de Obras suspensa tem como objeto a contratação de empresa para elaboração do projeto arquitetônico para a implantação do “Quarteirão da Saúde”,  lançado, também, no governo passado. Ainda foram adiadas a contratação de novos serviços de telefonia e aquisição de um tablado de ginástica, respectivamente, pelas Secretarias de Planejamento e de Esportes. Todos os editais de suspensão foram assinados pelo novo secretário de Finanças, Valmir Ferreira da Silva. 

Foto: Ilustração

<imagem1>ventiladorpulmonar.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima