Última atualização em 23 de março de 2021
O INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) publicou o resultado de mais um levantamento sobre as administrações das 20 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas (RMC). De acordo com instituto, Paulínia saiu da 9ª posição, em 2019, para a 5ª, em 2020, no ranking das melhores administrações públicas municipais.
A pesquisa Indsat avalia o grau de satisfação dos moradores com os gestores e serviços públicos – como coleta de lixo, limpeza urbana, transporte, segurança, educação, entre outros – de cada cidade. “Os resultados refletem exclusivamente a percepção da população’, afirma o instituto.
Ainda segundo o Indsat, o grau de satisfação dos paulinenses com a administração municipal começou a crescer a partir do final de 2019, quando o prefeito Du Cazellato (PL) e o vice-prefeito Sargento Camargo (PSL) já estavam à frente da Prefeitura da cidade. “No início de 2019, Paulínia chegou a receber Baixíssimo Grau de Satisfação após registrar 345 pontos. Du Cazellato assumiu o governo municipal em outubro do mesmo ano. A partir de então, a satisfação com a Administração Pública de Paulínia subiu sete vezes”, concluiu o instituto.
Foto: Arquivo
<imagem1>cazellato_camargoINDSAT.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>