Correio Paulinense

Paulínia, 11 de dezembro de 2024
GM Góes é candidato a vice na chapa oficial de Bittar à prefeita de Paulínia

Última atualização em 3 de agosto de 2024

Segundo Bittar, a “sensação” da convenção pessebista, que oficializou sua candidatura à Prefeitura de Paulínia, foi a mensagem de apoio enviada pelo vice do presidente Lula (PT), Geraldo AlckminCrédito: PSB Paulínia

Aprovado em segundo lugar no concurso público de 1995, o guarda civil municipal Márcio Góes, 52 anos, é o candidato a vice-prefeito da chapa do PSB de Paulínia, encabeçada pela advogada Priscilla Bittar. A dupla recebeu autoridades pessebistas como Wanderlei de Almeida, o Wandão, vice-prefeito de Campinas, a professora Lúcia França, esposa do ministro Márcio França, além de centenas de convidados, na convenção da legenda, hoje (3), no Santa Terezinha.

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, estrela nacional do PSB e um dos nove políticos brasileiros mais importantes na história do Brasil, mandou vídeo declarando apoio à candidatura de Bittar.  “Acredito que foi a sensação da nossa convenção”, comentou ela sobre declaração de Alckmin. “Uma gestão moderna”, disse o vice-presidente sobre eventual governo da filha e herdeira política de Jacó Bittar, saudoso prefeito de Campinas.

O PSB de Paulínia oficializou ainda a chapa de candidatas e candidatos a vereador, nas eleições de 6 de outubro. “Nossa chapa de vereadores será uma das mais fortes da disputa pela Câmara Municipal”, postou o vice de Bittar. A temporada 2024 de convenções termina na próxima segunda-feira (5). Partidos e federações têm até 15 de agosto para registrar todas as candidaturas na Justiça Eleitoral.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima