Última atualização em 4 de junho de 2015
[imagem] H. F, 21 anos, L. R. S., 25 anos e R. S. M. R., 24 anos, moradores no nº 206 da Rua Antônio Argentim, no bairro São José, foram presos em flagrante, na noite de ontem (3), suspeitos de tráfico de drogas. Segunda a GM, que atuou em conjunto com a Polícia Civil, foram encontrados na casa dos acusados cerca de 1,9 quilos de cocaína, distribuídos em 1.180 pinos e um tablete; 1,6 quilos de crack em tijolos; cerca de 20 quilos de maconha e um saco plástico contendo pasta base de cocaína, além de produtos químicos usados no preparo do droga. Foi a maior apreensão de entorpecentes registrada na cidade, neste primeiro semestre do ano.
Por volta das 21h30, os três homens e uma mulher foram vistos saindo da casa, que já estava sendo monitorada pela Polícia Civil, em um veículo Corsa, cor prata. Acionada, a GM conseguiu localizar o veículo e abordar os ocupantes. De acordo com a GM, no carro foi encontrado apenas um pino com cocaína, mas ao serem interrogados um dos suspeitos acabou confessando que havia drogas escondidas em um outro carro, no interior da residência. A polícia afirma ter encontrando entorpecentes também na laje da casa. Outros dois veículos, telefones celulares e dinheiro completaram as apreensões feitas pela polícia.
No plantão da Polícia Civil, os três indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e depois conduzidos ao 2º DP de Campinas, de onde serão levados para uma unidade prisional da região. A mulher, que acompanhava os suspeitos, foi ouvida como testemunha e depois liberada. O nome dela não foi revelado.
<imagem1>18c4cb08817994849b475c1e2a5301d2.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>