Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
GCM recupera Moto BMW e prende quatro no Parque da Represa; veja vídeo

Última atualização em 5 de novembro de 2023

 Vídeo: Guarda Civil Municipal de Paulínia

Na noite deste sábado (4), agentes do GOC e da ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia prenderam dois homens que roubaram uma Motocicleta BMW em Campinas e trouxeram para Paulínia, conforme imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da cidade.

Segundo a GCM, cercados no Parque da Represa, C.O.S., de 18 anos, e G. A. S, de 19 anos, ambos moradores de Sumaré e que estavam com a moto roubada,  acabaram levando os  guardas municipais até um imóvel usado como desmanche, onde outros dois suspeitos também foram presos:  C.J.F.S., 20 anos, morador de Paulínia, e G.V.R.S., 22 anos, de Sumaré.

A GCM conseguiu recuperar ainda uma pistola 9mm e aproximadamente 400 munições, que  também pertencem à vítima e haviam sido roubadas junto com a moto de alta cilindrada. “A arma é legalizada”, informou a corporação. Durante a ocorrência, foi constatado que um dos presos estava sendo procurado por um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em junho deste ano, no Distrito de Barão Geraldo.  “Os bandidos mataram um homem na tentativa de roubar a motocicleta  (dele)“, explicou a GCM. Os presos estão à disposição da Justiça, que deverá ouvi-los em audiência de custódia.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima