Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Fundo Social inova com distribuição de roupas e cobertores nos bairros

Última atualização em 8 de junho de 2023

Antes centralizada em uma loja fixa na sede do antigo Caco (Centro de Ação Comunitária), a partir deste ano a distribuição dos donativos arrecadados pela tradicional Campanha do Agasalho será feita de forma itinerante, em diversos bairros da cidade.

E o Alto de Pinheiros, na região noroeste, foi o primeiro a receber no último sábado (3) a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, presidido pela primeira-dama Fernanda Cazellato. “Ao todo, foram entregues 2.550 peças de roupas e 180 cobertores, incluindo 10 para animais”, informou a entidade.


Roupas, cobertores e até sapatos arrecadados são organizados por setores na “loja itinerante” da Campanha 


Ainda de acordo com o Fundo, uma segunda distribuição, no mesmo bairro e local, acontecerá nesta sexta-feira (9) e no sábado (10), das 10h às 16h.“Para retirar as doações, é necessário apresentar comprovante de endereço e documento com foto”, explicou a entidade.


Crianças e adolescentes com a mascote da Campanha e a presidente do Fundo Social, no Parque da Amizade

Paralelamente à entrega de donativos, acontecem oficinas de culinária, artesanato e dobras práticas, aula de dança, além de brinquedos infláveis disponíveis para a criançada.


Por meio da assessoria de imprensa, a primeira-dama e presidente do Fundo Social reiterou a importância do envolvimento da população, comerciantes, empresários e entidades sociais da cidade na Campanha do Agasalho. “Mais uma vez, o meu muito obrigada a todos que estão contribuindo de alguma forma para o sucesso da nossa Campanha. Com certeza, faremos a diferença na vida de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social da nossa cidade”, comentou.

Mizael Marcelly
Fotos: Fundo Social de Solidariedade de Paulínia

<imagem1>CampanhadoAgasalho_Paulínia_SP.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima