Correio Paulinense

Paulínia, 16 de setembro de 2024
Fundo Social funcionará sábado com agasalhos e cobertores para quem precisa

Última atualização em 30 de julho de 2024

A doação feita pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, no início deste mês, se juntou a dezenas de outras que vão proteger do frio muitos paulinenses necessitados – Crédito: FSSP


A distribuição de donativos arrecadados pela Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia (FSSP), que começou dia 3 deste mês, acontece três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras), pela manhã (das 9h às 12h) e à tarde (das 13h às 16h).

Entretanto, no próximo sábado, dia 3, excepcionalmente, o Fundo abrirá para atender famílias em vulnerabilidade social com agasalhos, cobertores e outros itens. “Para retirar as doações, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço (na cidade)”, explica a entidade.

No dia 28 de junho deste ano, o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, presidido pela primeira-dama Fernanda Cazellato, foi instalado definitivamente no prédio do antigo Caco (Centro de Ação Comunitária), na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, Jardim Vista Alegre.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima