Correio Paulinense

Paulínia, 21 de maio de 2024
Flagrantes de tráfico de droga e furto de cobre são apresentados na DP

Última atualização em 22 de abril de 2024

Na Delegacia da Polícia Civil, os suspeitos foram ouvidos e colocados à disposição do Poder Judiciário – Créditos: GCM

Na madrugada de sábado (20), câmeras de monitoramento registraram um homem furtando a fiação elétrica de um ponto de ônibus, na Avenida José Paulino.  Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) no COI (Centro de Operações Integradas) acionaram uma viatura, que conseguiu alcançar e prender o suspeito, na Rua 9 de Julho.

De acordo com a GCM, o indivíduo levava 1 kg de cobre e alicate. “Ele confessou o crime, e foi conduzido à delegacia de polícia, onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante e colocou o homem à disposição da justiça”, afirmou a corporação.

Já na tarde deste domingo (21), homens do GOC (Grupamento de Operações com Cães) prenderam mais um suposto traficante, em plena atividade no Residencial Vida Nova. Segundo a polícia, o desempregado M.A.F, de 25 anos, morador do bairro, foi detido com quase 200 porções de maconha, skunk, cocaína, raxixe e crack. “E mais de R$ 100 em notas fracionadas”, disse o GOC.

O rapaz ainda tentou fugir pela mata, mas acabou capturado com a ajuda do cão policial Stallone. “Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Delegacia, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante”, concluiu o grupamento especial da GCM.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima