Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
Festa “Baladinha” marca 9º aniversário de herdeira da família Loureiro

Última atualização em 27 de maio de 2017

O “primeiro-casal” do elegante condomínio Terra dos Cancioneiros, Mauro e Jô Loureiro, comemorou em alto estilo, na noite de ontem (26), os nove anos da herdeira Maria Clara de Camargo Monteiro Loureiro, no badalado Buffet Tchacabum, no Jardim América. 
A trilha sonora da  “Baladinha”, organizada pela mãe da aniversariante, levou para a pista de dança todos os baixinhos convidados, que se esbaldaram ao som de hits internacionais da música eletrônica e coreografaram, com o time de monitores do buffet, do “Show das Poderosas” (Anita) a “Metralhadora” (Banda Vingadora).  Foram quatro horas de muita diversão.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Maria Clara nasceu na capital portuguesa Lisboa, a terra natal de seu pai Mauro, que mudou-se com a família para o Brasil há cerca de quatro anos e meio. Em Paulínia, pai e filha portugueses e a mãe gaúcha de Porto Alegre moram há um ano. E o clima de festa na família Loureiro continua neste sábado (27), quando Mauro e Jô comemoram 11 anos de casados, com um churrasco para os mais íntimos.
Fotos: Túlio Silva/Correio Imagem

<imagem1>mariaCLARA_9ºníver.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima