Correio Paulinense

Paulínia, 10 de dezembro de 2023
Fernanda Chamma anuncia também a contratação de Will Sancar, um dos mais respeitados professores de canto do país

Última atualização em 25 de junho de 2014

[imagem] Trupe do Broadway Paulínia participa de importante festival, dia 9, no Teatro Municipal Brás Cubas, de Santos

Fernanda Chamma anuncia também a contratação de Will Sancar, um dos mais respeitados professores de canto do país
No próximo dia 9 de julho, cerca de 40 alunos do Estúdio Broadway de Paulínia  estarão se  apresentando no Teatro Municipal Brás Cubas, na cidade de Santos, a convite de uma das maiores produtoras de Festivais de Dança do país: a PROMODANÇA. O Festival receberá bailarinos, diretores, coreógrafos de diversos Estados do Brasil e, profissionais internacionais da área. 
A trupe, convidada especial para abrir uma das 10 noites do evento,  apresentará  um pocket Broadway de trechos dos musicais “Anything Goes”, destacando  a participação especial dos meninos do sapateado, “Annie” e, um solo do musical “ Mary Poppins”, interpretado por Guilherme Mira, um dos vários destaques do Estúdio.
A equipe criativa envolvida na apresentação está programando uma série de ensaios diversificados até dia 9, com direito a laboratórios cênicos ministrados pela diretora e coreógrafa Fernanda Chamma e, a consultoria vocal da diretora e preparadora musical  Andréia Vitfer, uma das responsáveis pela regência do musical “ O Rei Leão”, em cartaz em São Paulo.
Os coreógrafos Veridiana Capone e Junior Marmo assinam as coreografias de tap dance, Alessandra Regis, Dani Calicchio e Roselita Beraldo, as de musical theatre e, Tiago Bezerra, a direção musical do pocket que promete mais uma apresentação de sucesso.
Big novidade
E por falar em equipe, o Estúdio Broadway de Paulínia acaba de contratar um dos grandes nomes do teatro musical nacional para compor seu quadro de professores, a partir do mês de agosto: Will Sancar. O maestro, professor de canto e atuação, é parceiro em grandes musicais da diretora  Fernanda Chamma. Formado em Licenciatura em Artes Cênicas pela FAINC, é tecnico em Arte Dramática no SENAC e Regência de Coro Infantil e Juvenil pela FML, com especialização em teatro musical. 
De acordo com Fernanda Chamma, ainda na segunda quinzena do mês de julho será lançada uma semana de curso de teatro musical e interpretação com a bailarina e atriz Dani Calicchio para turmas intermediárias e avançadas.
Foto: Divulgação e Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>90a6bcfdd80a7fdbff8a9d5dedef2f71.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima