Última atualização em 25 de julho de 2013
Na tarde de hoje, Fernanda Maria Secomandi Aranha renunciou à presidência do Centro de Ação Comunitária (Caco). A renúncia foi formalizada através de carta entregue ao departamento jurídico da entidade, que encaminhará ao Conselho Deliberativo.
Pelo estatuto do Caco, o mandato de Fernanda Aranha terminaria em dezembro de 2015, mas em função da transição ocorrida no Poder Executivo Municipal, o maior financiador público da entidade, ela preferiu renunciar.
Apesar de tradicionalmente o cargo ser ocupado pela primeira-dama do município, a ex-primeira-dama Ivonete Pietrobom está cotada para a vaga de Fernanda. A atual primeira-dama Thaiz Moura, casada com Edson Moura Júnior (PMDB), filho de Ivonete e prefeito de Paulínia, deve ficar na presidência do Fundo Social de Solidariedade, caso a nomeação da sogra se confirme.
“Deixo a presidência do Caco com a consciência absolutamente tranquila de ter cumprindo com as responsabilidades sociais da entidade em prol da população de nossa cidade. Quero agradecer imensamente todos os funcionários do Caco, sem exceção, que executam suas tarefas com responsabilidade, competência e, sobretudo, respeito às famílias assistidas pelos programas da entidade. Desejo boa sorte a todos e que na nova gestão as pessoas continuem sempre em primeiro lugar, disse Fernanda ao Correio Paulinense Online.
Leia mais sobre a renúncia de Fernanda Aranha na edição de amanhã da coluna “Deixem-me Falar…”
Fotos: CP IMagem
<imagem1>4aa6770699d8e255c46ed33a082b3104.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>