Correio Paulinense

Paulínia, 16 de junho de 2024
Felipe Franco é medalha de ouro na Copa Jacutinga (MG) e no Campeonato Paulista de jiu-jítsu

Última atualização em 11 de setembro de 2013

Por Lucas Rodrigues

[imagem] Faixa-branca de jiu-jítsu,  Felipe Franco, de 17 anos, conquistou medalha de ouro na Copa Jacutinga (MG) e também no Campeonato Paulista, realizado em Jarinu. Nas duas competições, que aconteceram no mês passado, Franco disputou pela categoria 75 Kg.
O lutador paulinense é um dos 30 atletas do elenco da Academia de Jiu-Jítsu e Judô “Sebastião Nonato”, inaugurada dia 2 de agosto passado. Embora pequena na estrutura, a academia já mostra potencial para crescer cada vez mais, e as duas belas vitórias de Franco, que representou tão bem a cidade, provam isso. 
Felipe Franco, conhecido também como “Frango”, é uma promessa da modalidade com totais condições de trilhar um futuro brilhante no mundo das lutas. Dedicado, o atleta treina todos os dias e os primeiros resultados de tanto esforço  estão traduzidos nas duas medalhas de ouro conquistadas por ele para a acidade.
 
Frango falou ao Correio Paulinense Online sobre suas conquistas e o papel fundamental da sua equipe nas vitórias e Jacutinga e Jarinu. “Estou muito feliz pelas vitórias e quero agradecer a ajuda de todos que acreditaram em mim. O mérito não é só meu, minha equipe é excelente e me apoia muito. Espero ter um futuro dourado no Jiu-Jítsu”, disse ele.
Além do Jiu-Jitsu, Felipe tem experiência em outras artes marciais, como Muay-Thai, Judô e MMA (Artes Marciais Mistas). O jovem é um dos primeiros talentos revelados pelo Sensei Sebastião Nonato, que como mestre considera os seus alunos como “irmãos de lutas”. 
Nonato foi sondado para competir por grandes equipes do jiu-jitsu brasileiro, mas preferiu abrir sua própria academia para desenvolver um trabalho excelente, trabalho este que em tão pouco já esta fazendo a diferença na vida de alunos e no esporte da cidade.
SERVIÇO
A Academia Sebastião Nonato fica na Rua Gildo Cardelli, 81-Jd. Flamboyant, Paulínia/SP. Mais informações pelo telefone (19) 98826.1692.

<imagem1>9bd08231e19df40f8d90242f8689fc71.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima