Correio Paulinense

Paulínia, 23 de abril de 2024
Executiva estadual recorre contra liminar que suspendeu intervenção no PSDB Paulínia

Última atualização em 29 de julho de 2019

Escalado para comandar provisoriamente o PSDB de Paulínia, Rogério Mion informou ao Correio que a Executiva Estadual recorreu contra a liminar que suspendeu a intervenção no partido e manteve a convenção de sexta-feira (26), quando Du Cazellato, vereador e ex-prefeito interino, e Sargento Camargo (PDT) foram escolhidos para concorrer a prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar de 1º de setembro.  
O Correio teve acesso à decisão provisória do juiz eleitoral de Paulínia, Bruno Luiz Cassiolato. De acordo com o magistrado, a intervenção no PSDB municipal não ocorreu em conformidade com o artigo 136 do Estatuto tucano, que trata das “hipóteses em que poderão ocorrer atos de intervenção de diretórios superiores em diretórios inferiores”. 
O pedido de liminar foi feito pelos vereadores Cazellato, Edilsinho Rodrigues, líder do partido na Câmara, e Marcelo Mello, ex-secretário municipal de Obras e tesoureiro do então diretório dissolvido pela intervenção. De acordo com Mion, a segunda convenção do PSDB, marcada para esta terça-feira (30), vai depender da decisão judicial sobre o recurso da Executiva tucana.

Foto: Reprodução/Facebook

<imagem1>estadualrecorrecontraliminar.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima