Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Etapa decisiva da LHESP começa hoje (5) e as equipes da SER/Paulínia vão em busca da vitória no Handebol

Última atualização em 5 de outubro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem] Começa hoje (5) a etapa decisiva da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), com as categorias da SER/Paulínia disputando as série Prata e Bronze, com grandes de chances de vencer na  Série Ouro.  A jornada será árdua para o Infantil (masculino e feminino), Cadete (feminino e masculino), além do Sub-21 Feminino, que enfrentarão fortes adversários na briga pelos títulos. Os jogos serão sediados pelas cidades de Itapira, Jundiaí, Paulínia, Tietê, Piracicaba e Mococa.
Confira os desafios da equipe SER/Paulínia:
SER/ Paulínia – Infantil Masculino
Hoje,  no Ginásio  “Santo Breda Sobrinho” de Itapira, o Infantil Masculino dá o arremesso inicial nas semifinais da Série Bronze, contra a equipe DERLA/Mococa. Este jogo decidirá a vaga na decisão ou a disputa dos 3º e 4º lugar. A outra semi, envolvem as equipes SEJELP Pinda x SEMEL Pedreira.
SER/ Paulínia – Infantil Feminino
Os desafios da Série Prata chegaram para as meninas do infantil e a união fará a força no jogo, dia 03 de novembro, no Ginásio de Esportes “Oscar Luis Nicolau Camargo” em Tietê, contra o SEMAL Pedreira. Se vencer a semi, o time de Paulínia decidirá a série com Mogi-Guaçu ou Valinhos, no dia 10.
SER/ Paulínia – Cadete Feminino
No dia  31 de outubro, o Cadete Feminino iniciará sua jornada nas quartas de finais contra o Clube Mogiano / DEREL, no Conjunto Poliesportivo “Dr. Nicolino de Lucca (Bolão)”, em Jundiaí. Os vencedores disputarão a semifinal ouro e  os demais a semi prata.
Os outros jogos que compõem as quartas são: SE Nova Odessa x A.E. Gol de Mão C.L Pta, Jundiaí Handebol Clube x PM Itapetininga e DERLA/Mococa x Bragança Paulista
SER/ Paulínia – Cadete Masculino
Também em novembro, o Cadete Masculino vai em busca do titulo da Série Bronze e o primeiro desafio desta categoria será contra SEJELP-Pinda, dia 10, no Ginásio de Esportes do Parque “Prezotto”, em Piracicaba, na semifinal. Se passar pelo SEJELP, a equipe fará a final contra Vinhedo ou Valinhos, dia 23, no mesmo local.
SER/ Paulínia – Sub-21 Feminino
O time de guerreiras, sinônimo de superação, terá um grande desafio em busca do titulo da Série Prata. O primeiro jogo da semifinal do  Sub-21 será dia 13 deste mês, contra a forte equipe de Indaiatuba/IHC, no Conjunto Poliesportivo “Dr. Nicolino de Lucca (Bolão)”, em Jundiaí. Se vencer ou perder o duelo inicial, o time de Paulínia poderá enfrentar na final ou no jogo de 3º e 4º lugar os times de Vinhedo ou Limeira Clube/SEME/Einstein.dia 9 de novembro em Tietê, no Ginásio “Oscar Luis Nicolau Camargo”.
Fotos: Arquivo/CP Imagem

<imagem1>ed6ac29f74df4fdaa4208f101e2bf2bc.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima