Correio Paulinense

Paulínia, 20 de junho de 2024
Estreando na terceira fase da Segundona do Paulista, Paulínia enfrenta o Guariba amanhã (30), no “Perissinotto”

Última atualização em 29 de agosto de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Jogando um futebol de qualidade, o Paulínia se tornou um dos melhores times da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e enfrentará  o Guariba amanhã (30), às 15h00, no Estádio Municipal “Luiz Perissinotto”, na primeira rodada da fase de grupos da terceira fase.  Uma vitória será de extrema importância, para a caminhada do time rumo à Série A3. 
Depois da ótima campanha na 2ª fase do Estadual, com três empates e três vitórias, os últimos três pontos vieram com a goleada de 5 a 1, em cima do Inter de Bebedouros, domingo passado (24), também em casa. O Dinão, comandado pelo técnico Erick Martins, está mais confiante do que nunca para enfrentar Grêmio Prudente, Guariba e Portuguesa Santista, adversários de grupo, nesta terceira fase da competição.  
Para o forte confronto com o adversário de amanhã, o time paulinense conta com  o potencial ofensivo da dupla de atacantes Leandro e Hygor, que marcaram oito e sete gols, respectivamente, nas rodadas passadas. A retranca do Paulínia segue forte, pois o cadeado azul e amarelo, até agora, levou apenas três gols, em seis jogos.  Para continuar firme na competição, o Dinão precisará do apoio da massa paulinense que tem comparecido em bom número no “Perissinotto”.  

Ingressos
Meia: 5,00
Inteira: 10,00
Os ingressos serão vendidos somente nas bilheterias do Estádio Municipal “Luiz Perissinotto” que abrirão amanhã (30), a partir das 14h00. 
 
Fotos: Reprodução/Internet

<imagem1>9662b4e4383cebfdf9750c760c81fb38.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima