Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Escutem bem Edson Moura e Edson Moura Junior: vocês são vingativos, mas (politicamente falando) eu quero que se lasquem, junto com o tresloucado de fora, amigo de Mechinha, da vossa confiança!

Última atualização em 13 de novembro de 2013

[imagem] Bom diaaaaaaaa meus amoooooores! Se peru não morre de véspera, imaginem  biba?  E se morrer, não foi de véspera e sim porque chegou o dia. Não tenho medo de nenhum, ABOSLUTAMENTE NENHUM, “tresloucado desconhecido”, de quinta categoria (independente da folha corrida), supostamente “contratado” pelo grupo “mourista” para me intimidar ou até matar.

NÃO TENHO MEDO. “Prefeito Edson Moura Junior (PMDB) e ex-prefeito Edson Moura (PMDB) coloquem uma coisa em vossas cabeças: NÃO TENHO MEEEEEEEEEEEEEEEEDO”. Entenderam seus delinquentes políticos? Não tenho medo de vocês, que, politicamente falando, para mim, não passam de uns miseráveis dignos de pena – pena de muitos anos de cadeia.  Qualquer coisa que acontecer comigo, uma topada que seja , a city inteira saberá que vocês são os responsáveis.” 

Vocês (principalmente o senhor, Edson Moura) são vingativos, eu sei. Mas, POLITICAMENTE FALANDO, EU QUERO QUE VOCÊS SE LASQUEM. Vocês acham que vão me intimidar, mandando um “tresloucado desconhecido” de fora ir à sessão perguntar por mim e dizer que quer ter uma conversa  “em particular” comigo”? ACHAM MESMO?  Ah thaaaaaaaaaaaa!!! Olhem aqui: no último dia 17 de setembro completei 20 anos de jornalismo nesta city, com o Deixem-me Falar e tudo. Nunca fugi da raia e não seria agora que fugiria. Portanto, tirem os vossos cavalinhos da chuva, pois a única coisa que ainda tinha pelos senhores – O RESPEITO – acaboooooooooooou. Entenderam? 
Vocês estão fazendo uma pééééééééssima administração. Prometeram mundos e fundos para a city e até agora não cumpriram absolutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamente nada. Politicamente, vocês são “dois prefeitos” covardes, rancorosos e que decepcionaram até os idólatras. Estou errado?  Que se lasque também quem insiste em continuar acreditando em vocês –  hoje, com certeza muito poucos.  Como morador  há 21 anos,  jornalista há 20 e eleitor desta cidade tenho propriedade suficiente para afirmar com todas as letras que VOCÊS NÃO ME REPRESENTAM. Pessoalmente, nada contra. Politicamente, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo contra. Capiche?
Para o “tresloucado desconhecido” que “lamentou” a minha ausência na sessão, porque “gostaria de conversar comigo particularmente”,  deixo o seguinte recado direto: “querido, você não faz o meu tipo pela forma de falar (gritando), pela indumentária (cafona), pelo perfume barato (acredite, deu pra sentir pela gravação) e pela sua estética manchada”.  Procure “outra” pra conversar no “reservado” pois comigo, meu bem, jaméééééééééé´!  Tendeu? Ah, vão todos pra PQP, pois, sou muito, muito mais homem do que todos vocês, juntos, seus mequetrefes da 25 de março.
O vereador João Mota (PT) abriu a Palavra Livre da Câmara, nesta terça-feira (12), desejando o que não aconteceu: “Que tenhamos uma sessão tranquila, ordeira, cada um respeitando as suas posições políticas, pois isso faz parte da democracia”, disse ele.
Em seguida o vereador Tiguila Paes (PRTB) lamentou o fato de Moura Junior (PMDB) não liberar equipes esportivas para os Jogos Abertos do Interior por falta de dinheiro. Neste momento, sob os aplausos de Raoni Zambi, diretor de Imprensa de Moura Junior (PMDB), o “tresloucado desconhecido”,  que gostaria de falar comigo em particular, interrompeu o vereador aos berros: “Fala que você não é o dono do Correio Paulinense”. Trouxa. Imbecil. Idiota. Cretino. E daí? O que uma coisa tem a ver com a outra, seu energúmeno? 
O suposto “amigo” de Mechinha também hostilizou o vereador Danilo Barros (PCdoB). Barros falou da nova Executiva de seu partido, presidida por ele, e elogiou o ex-presidente Palito, que foi vereador e candidato a Prefeito do partido nas eleições de 2012. Mesmo antes de terminar a fala do vereador, o “tresloucado desconhecido” berrava,  feito um louco. “Você votou contra a tarifa zero. Você é uma vergonha para o socialismo. Você não é vereador do PC do B.  O ‘homem’ (?????????) sente vergonha de você”. Danilo não respondeu a nenhuma das provocações.
Até rouco, o líder do governo Moura Junior (PMDB) consegue superar-se na demagogia. “Assim que vier para votação o meu voto é favorável, pois desde o teatro defendo o servidor”, disse Caprino, sobre o abono do funcionalismo público municipal. Ai surge uma questão: se ele defende o servidor mesmo, por que não cobra de seu chefe Moura Junior (PMDB) o abono igual para todo funcionalismo? Será que  na lista de servidores de Caprino não constam os trabalhadores da educação e saúde? “RESPONDA VEREADOR!”.
Podem ME PROCESSAR, fazer o raio que os parta, mas para mim ficou visível que os “manifestantes” das sessões da Câmara, no mínimo, são orquestrados para hostilizar os vereadores que estão “ousando” enfrentar Moura pai e Moura filho, dois (politicamente falando) pulhas da pior qualidade.  
É duro aceitar que não faz mais vereador de pano de chão.  É duro admitir que não tem mais cheque em branco da Câmara para fazer o que bem entender com o dinheiro público de Paulínia. É duro aceitar que não mais elege um poste. É duro aceitar que não estar mais acima da lei. É duro aceitar a derrocada política. É duro aceitar que passou e um “jornalistazinho”  como eu continua aqui, firme e forte. Plagiando algumas mouristas fanáticas: ACEITA, QUE DÓI MENOS (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 
Por hoje é só, pois “eles” não aguentam (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Beijos em vossos corações, uma quarta-feira recheada de bênçãos e proteção Divina. Au revoir!

Foto: Lucas Rodrigeus/CP Imagem

<imagem1>ebee020e14f630fc2f76b1a41fbd071a.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima