Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
Enquanto o B já está definido, no Grupo A, Cruzeirinho, Liberdade XV de Novembro, Vila Nunes, Camarões e Unidos F.C lutam ponto a ponto pela classificação

Última atualização em 7 de outubro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Faltando duas rodadas para as quartas de final, o Veterano do Amador 2014 está próximo de definir o Grupo A, composto por Cruzeirinho, Liberdade XV de Novembro, Vila Nunes, Camarões e Unidos F.C.  Já no Grupo B, Liberdade João Aranha e Rhodia, com 6 pontos cada, já garantiram vaga na próxima fase  da competição. São Pedro e Associação Esportiva Paulinense ainda não somaram nenhum ponto e como falta apenas um jogo para o fim da fase de grupos, a classificação ficou impossibilitada. 
Pelo A serão quatro partidas, entretanto, três times estão com um jogo à menos que os demais, mas dois brigam entre si para não ficar pelo caminho na competição, enquanto, o terceiro luta pela liderança. O Liberdade XV está empatado na ponta com o Cruzeirinho e Vila Nunes, todos com 4 pontos, mas o abelhão leva vantagem pelo fato de poder conquistar 9 pontos e os outros dois adversários somente 6.
Tudo embolado. Camarões e Unidos F.C são as outras duas equipes que estão com um jogo à menos no grupo A e lutam para não “morrerem na praia”. O time camaronês está na quarta colocação, com três pontos, e a equipe unidense ocupa a lanterna, com apenas 1 ponto ganho, porém, com mais três jogos pela frente a situação entre ambos permanece em aberto.
Nesta quinta-feira (9), duas partidas prometem grandes emoções no grupo A: Liberdade XV duelará contra o Camarões e o Unidos enfrentará o Cruzeirinho, e qualquer uma das equipes poderá subir ou descer na tabela. Por isso, nesta rodada os três pontos serão fundamentais. Os duelos acontecerão no “Campo do Morumbi”, a partir das 19h00. 
A última rodada acontecerá nos Campos do Itapoan e Morumbi, nos dias 14 e 16 deste mês, respectivamente. No dia 14 duelarão Unidos F.C x Liberdade XV e Vila Nunes x Camarões, pelo grupo A. Dois dias depois, será a vez do São Pedro enfrentar o Associação Esportiva paulinense e o Rhodia jogará contra João Aranha Liberdade, para cumprir tabela no B. 
Os jogos das quartas de final serão nos dias 21 e 23, novamente no Campo do Morumbi, simultaneamente. A coluna Puro Esporte trará mais detalhes da partida de acordo as definições dos grupos. 
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem   

<imagem1>7dfd9a78180b6c630e3b6a7e49503eab.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima