Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Empatados com 9 pontos na tabela, maranhenses e piauienses lideram “Série Prata” do Amador 2014

Última atualização em 5 de novembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Os nordestinos estão bem representados na Segunda Divisão do Campeonato Amador de Paulínia, pelos maranhenses do Kai Tampa e piauienses do Furacão do Piauí. As duas equipes são as melhores do torneio, até agora, porque não sofreram nenhuma derrota e lideram os grupos 2 e 5, respectivamente. Com três vitórias em três jogos, os times somaram 9 pontos, cada um, e dividem a liderança da tabela geral.  
O Furacão do Piauí está dominando o Grupo 5 e além da campanha vitoriosa a equipe tem o artilheiro da competição Fabricio Soares Leite, que marcou 5 gols. Os outros goleadores do time piauiense são Benineide de Oliveira Brito e Romário Lopes, que balançaram as redes três vezes, cada. 
O Kai Tampa, ao longo do Amador, vem mostrando que tem um conjunto forte, pois vários jogadores contribuíram com aqueles gols marotos. O artilheiro do time é Welfinson Santos, que fez três, depois vem Oseias Pintos e Laert Santos, cada um com dois gols marcados e, por fim, Francson Carvalho e Douglas Pinto, que juntos balançaram as redes duas vezes. A equipe maranhense lidera o grupo 2 e tem um saldo de 6 gols positivos.
Se continuarem neste ritmo, os líderes da Prata terão grandes chances de garantir o acesso e dominar a Elite do Amador 2015.  Kai Tampa e Furacão do Piauí entrarão em campo neste domingo (9), no Morumbi e Itapoan, às 8h15 e 10h00, contra Mistureba e Vila Real, simultaneamente, e buscarão manter-se na liderança. 
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem   

<imagem1>99efca7cc84143d89889afe76072bc05.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima