Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Emerson Mi disputou o Jura Fight City, em Santo André, no último dia 4, e mostrou a qualidade do Jiu-Jitsu da equipe Blaster Paulínia

Última atualização em 15 de outubro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
O paulinense Emerson Mi, entrou no octógono, dia 4, em busca do título de campeão do Jura Fight City, um evento profissional de MMA (Artes Marciais Mistas),  realizado em Santo André (SP). Em uma luta casada,  o representante da equipe Blaster de Paulínia, enfrentou Ricard Silva, da equipe Brazilian Top Team, de São Paulo, na categoria Médio 77 quilos, e fez bonito no evento profissional que envolveu grandes nomes das artes marciais, do Estado.
O lado forte de Mi é o Jiu-Jitsu, onde ele leva na cintura uma faixa marrom, que aliada à sua qualidade e força de vontade tem lhe proporcionou grandes conquistas na arte marcial, criada pelos “Gracies”. Dentro do octógono a luta foi definida no chão e o paulinense levou grande vantagem ao se manter sempre por cima, dominando o oponente com muita técnica e agilidade. 
Em apenas 1 minuto e 30 segundos de luta, Mi mandou sobre o oponente uma sequência de “pombos sem asas”, que já o tirou da realidade, depois algumas joelhadas e para vencer finalizou com um “mata leão” bem encaixado. 
“Esse título foi muito importante e mostrou que meu jiu-jitsu está perfeito,. Estou me preparando há muito tempo e realizando treinamentos que engrandecem os meus resultados”, disse o lutador à Puro Esporte. 
Após despontar no vale tudo, Mi, agora, se prepara para vestir o quimono em outro grande desafio: o Buenos Aires de Jiu-Jitsu, que será realizado de 7 a 9 de novembro, na Argentina.
Foto: Cedida/Emerson Mi 

<imagem1>6dbf67729e2356eb2178dec38f3dd210.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima