Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
Em nota, o prefeito José Pavan Junior informa que vai recorrer da decisão proferida pelo TSE

Última atualização em 24 de maio de 2013

Nota Oficial 
Paulínia, 24 de maio de 2013 
O prefeito de Paulínia José Pavan Junior comunica que irá recorrer da decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite desta quinta-feira, 23. Os advogados particulares e do partido do prefeito (PSB) já estão providenciando os recursos cabíveis. 
[imagem]Vale lembrar que a decisão de ontem declara apenas que o candidato não está impugnado, ou seja, teve seu registro deferido. Agora a matéria será passada ao TRE-SP para rever a decisão. Após determinado o resultado, será encaminhado a 1ª Instância (Vara Eleitoral de Paulínia) para recontagem dos votos e então declarado o vencedor das eleições. 
“Acredito na Justiça do nosso país. Não podemos mais aceitar manobras políticas, pois a Lei da Ficha Limpa deve e precisa ser cumprida. Isso sem falar que os adversários foram flagrados por compra de votos e estão com processo movido pelo próprio Ministério Público. Não é admissível que o resultado do TSE abra um precedente para que políticos fichas sujas consigam disputar e governar”, garante Pavan. 
José Pavan Junior continua sendo prefeito de Paulínia e irá manter a rotina de trabalho, até a próxima decisão da Justiça. 

<imagem1>13b91ad06c36c2741c7334394eab4b40.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima