Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Em casa, os times enfrentarão Clube Mogiano e Mogi Mirim; serão 5 jogos no “Agostinho Fávaro”, a partir das 11h30

Última atualização em 30 de julho de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Após a participação vitoriosa nos 58º Jogos Regionais, em Itatiba, as equipes de handebol de Paulínia deram uma parada merecida, recarregaram as baterias e agora estão prontas para os desafios neste segundo semestre. E a temporada começa com mais uma rodada pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), neste domingo (3), no Ginásio “Agostinho Fávaro” (João Aranha), a partir das 11h30. Além da LHESP, os atletas paulinenses disputarão também a Copa Regional dos Jogos da Juventude e a Copa Estadual, consideradas preparatórios para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em no novembro, na cidade de Bauru.
As equipes de rendimento voltaram aos treinos terça-feira (22) passada, enquanto as aulas de iniciação começaram ontem (29), no Calegaris e Colégio Objetivo. Neste sábado (2), os masculinos Mirim e Infantil jogarão no “Anexo Bolão” em Jundiaí contra o Clube de Handebol Japy. Já no domingo (3), as categoria Mirim, Cadete, Infantil e Juvenil Feminino, além do Cadete Masculino, recebem em casa o Clube Mogiano e Mogi Mirim, para uma série de cinco jogos, o último às 17h45 (confira tabela de jogos, abaixo).
Regionais e Parceria
Em Itatiba, o destaque ficou por conta da equipe feminina, que garantiu o titulo da competição e pontos importantes que ajudaram no retorno de Paulínia à Primeira Divisão dos Jogos Regionais, a partir de 2015. Tendo como base os bons resultados no começo do ano e o sucesso da parceria SER Paulínia/ Colégio Objetivo, o professor e técnico Milton Dias comentou sobre a preparação do handebol paulinense, visando os grandes desafios neste segundo semestre. “As atividades serão intensas daqui para frente e para alcançarmos nossos objetivos teremos que continuar trabalhando muito”, disse ele. 
RODADA LHESP – Domingo (3) – Ginásio “Agostinho Fávaro” – João Aranha
Mirim Fem. – 11h30 – SER Paulínia/Objetivo x Clube Mogiano;
Cadete Fem. – 12h45 – SER Paulínia/Objetivo x Clube Mogiano;
Infantil Fem. – 15h15 – SER Paulínia/Objetivo x Clube Mogiano;
Juvenil Fem. – 16h30 – SER Paulínia/Objetivo x Clube Mogiano;
Cadete Masc. – 17h45 – SER Paulínia/Objetivo x Mogi Mirim. 
 
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem/Arquivo

<imagem1>7420b97f33b54b21d2819f25486d5368.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima