Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
Em busca do titulo: Infantil Masculino e Sub-21 feminino da SER/Paulínia agitam as decisões da LHESP em Jundiaí e Itapira

Última atualização em 11 de outubro de 2013

Por Lucas Rodrigues

[imagem] A fase decisiva da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) está fervendo. Neste fim de semana duas partidas envolvendo as categorias da  SER/Paulínia prometem agitar as cidades de Jundiaí e Itapira. O infantil masculino e o Sub-21 feminino entrarão em quadra a fim de conquistar medalhas. A divisão masculina disputará o 3º lugar, enquanto a feminina jogará a semifinal, visando o titulo. 
Infantil Masculino
O Infantil Masculino, vem de um resultado negativo, pois perdeu a semifinal para o DERLA/Mococa, no último sábado. A hora é de esquecer o passado e enfrentar o jogo como se fosse uma final de copa do mundo e pra isso acontecer a motivação tem que estar em alta. O técnico Milton Dias falou sobre a última derrota da equipe na semifinal e diz que está confiante para a decisão do terceiro lugar: “Perdemos nos detalhes, mas isso não vai desanimar a nossa equipe na busca pela medalha de bronze”, disse ele.
O time de Paulínia jogará neste sábado, Dia das Crianças, contra SEMEL/Pedreira, no Ginásio de Esportes “Santo Breda Sobrinho” de Itapira,. Os meninos do infantil apresentam totais condições de saírem de quadra vitoriosos, afinal a medalha de bronze só conquista os vencedores. O titulo da categoria será decidido no duelo entre DERLA Mococa x SEJELP Pinda.
Sub-21 Feminino
A semifinal é o divisor de águas em qualquer torneio, mas o Sub-21 já mostrou que tem capacidade para conquistar o titulo da LHESP. Este é o time de guerreiras que evolui a cada partida jogando de um jeito incrível, sem se abalar com as derrotas e mostrando a essência do bom handebol.
A partida será no Conjunto Poliesportivo “Nicolino de Luca”, o popular Bolão, em Jundiaí. O Indaiatuba/IHC será o adversário da equipe feminina na semi. Este confronto promete fortes emoções, pois envolve duas belas equipes. A decisão será difícil, a quadra ficará pequena e nas arquibancadas ecoarão gritos de apoio, nervosismo, alegria e tristeza – haja emoção! As equipes Limeira Clube/SEME/Einstein e Vinhedo formam a outra semifinal. 
SER 
O Secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Bortoloti, fez questão de parabenizar o esforço dos profissionais responsáveis e o desempenho de todos os atletas que se dedicaram e assim contribuíram para que as equipes chegassem à fase final. 
Fotos: Divulgação/Milton Dias

<imagem1>3d00d2f636105590fb3f07712b5c2c47.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima