Correio Paulinense

Paulínia, 20 de julho de 2024
Eleições 2024: Sargento Camargo, Edilsinho Rodrigues, Danilo Barros ou Alexandre Fávaro?

Última atualização em 4 de julho de 2024

Vice-prefeito, presidente da Câmara e ex-secretários de Governo e de Esportes: aliados na expectativa da indicação de Cazellato  – Crédito: Redes Sociais

O Correio apurou que o prefeito Du Cazellato (PL) não deve anunciar quem vai apoiar para prefeito nas eleições deste ano antes do período de convenções partidárias, que começa no próximo dia 20 e termina em 5 de agosto.

Fontes do governo municipal disseram que, muito provavelmente, a indicação de Cazellato só será  conhecida nos últimos dias das convenções. Pelo menos, o local do futuro e tão aguardado anúncio já foi escolhido: será no antigo prédio da Levforte, na Avenida José Paulino, onde funcionará o comitê de campanha do candidato governista.

Cazellato tem justificado a “demora” em indicar seu candidato à Prefeitura de Paulínia dizendo que aguarda uma suposta decisão judicial para saber se poderá ou não disputar a segunda reeleição ao cargo, o que é vedado pela Constituição Federal (CF). Os tribunais superiores brasileiros (STF, CNJ, STJ, TSE e TST) já estão em recesso forense, e só retornam dia 1º de agosto.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima