Correio Paulinense

Paulínia, 4 de dezembro de 2024
Eleições 2024: não indicado por Cazellato, vice-prefeito deve concorrer a vereador

Última atualização em 27 de julho de 2024

O Correio apurou que o presidente do Republicanos, José Soares, já teria comunicado os demais candidatos do partido sobre a entrada de Camargo na chapa proporcional – Crédito: Reprodução/Rede Social

Após Danilo Barros ser anunciado a prefeito por Du Cazellato (PL), na manhã deste sábado (27), a possível candidatura para vereador do vice-prefeito Paulo Camargo Junior, mais conhecido como Sargento Camargo (Republicanos), ganhou força máxima.

O Correio apurou que o presidente republicano e candidato à reeleição, José Soares, já teria comunicado os demais candidatos do partido sobre a entrada de Camargo na chapa proporcional, no lugar de um pré-candidato que desistiu da disputa.

Cazellato agradeceu a lealdade de Camargo, que foi ovacionado pelo público da convenção.  “Sempre teve do meu lado, sempre me apoiando, sempre me ajudando”, enfatizou o prefeito. Os agradecimentos ao vice-prefeito duraram menos de um minuto. Na sequência, além de Barros, Cazellato anunciou Edilsinho Rodrigues (Podemos), presidente da Câmara Municipal, como candidato à sucessão de Camargo.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima