Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Eduardo Gabriel, de 16 anos, foi o destaque paulinense: ele foi campeão geral da categoria nível 1, após ganhar as medalhas de ouro, prata e bronze

Última atualização em 10 de outubro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
A 3ª Etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística do Interior aconteceu domingo (5), em Paulínia e os donos da casa, na categoria Sub 16, garantiram a terceira posição na competição, preparatória para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem no próximo mês, em Bauru.
O grande destaque da 3ª etapa foi o ginasta paulinense de 16 anos, Eduardo Gabriel, o grande campeão individual geral da categoria nível 1, ouro nas paralelas, prata no solo e bronze nas argolas.
A conquista do bronze foi possível graças aos ginastas Willian Arruda, prata na paralela, Lucas Clarindo, 5º lugar nas argolas, e Crislânio Teixeira, que também levou a prata nas paralelas. Na Adulto, Gustavo Borges Martins ficou em segundo lugar e o Lucas Clarindo, em 5º no salto sobre a mesa.    
Segundo os técnicos, Rafael Rodrigo Nascimento e Anderson de Santana Teixeira, o resultado foi satisfatório. “A ginástica exige muita determinação e trabalho duro, para apresentarmos uma série dentro do que requer uma competição difícil como essa. É gratificante poder ver o sorriso no rosto dos meninos, após estas conquistas, pois é a recompensa por todo o esforço e dedicação durante os treinos. Um resultado como esse mantém motivação para as próximas competições e cria a consciência dos aspectos que podem ser melhorados após serem avaliados”, explicaram os professores
Foto: Cedida/SER

<imagem1>d400983352ae2856188c8864faa3a18c.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima