Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Domingo agitado: vai começar a segunda edição do campeonato de futebol amador do Serra Azul, que promete belos lances e muitos gols

Última atualização em 1 de novembro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem] O futebol amador de Paulínia está demais! Pelo segundo domingo consecutivo os craques desfilarão nos gramados da cidade, mostrando muito talento com a redonda e enchendo o fundo da rede com muitos gols. Neste domingo (3) começa o 2° Campeonato da Região do Serra Azul, organizado pelo técnico Luiz Carvalho e que já faz parte do calendário esportivo da cidade. 
Todos os jogos, que prometem deixar mais emocionante o domingo de futebol, acontecerão no campo do Serra Azul, nos seguintes horários: 8h30, 10h00 e 11h30. A competição terá grupo único, com seis equipes  – Serra Azul, Nacional, Aramense, Unidos do São José, Real Pinheiros e São Pedro – disputando o título em 18 jogos, incluindo a final, prevista para o dia 15 de dezembro. Apenas as quatro melhores da primeira fase se classificam para a semifinal.
 
Com vasta experiência no mundo da bola, o técnico Luiz Carvalho participa há vários anos dos torneios de futebol amador realizados na cidade. “Na falta do Campeonato Amador 2013 decidimos organizar um torneio na nossa região, a do Serra Azul, pois queremos  que o futebol de Paulínia seja sempre forte”, disse ele ao Correio Paulinense Online.
Segundo o técnico aproximadamente 156 pessoas, entre jogadores e comissões técnicas, que amam o esporte, estão estarão envolvidas na segunda versão do torneio, cujo atual campeão é o time da casa.“Esperamos que esta  segunda edição seja  um grande sucesso, assim como foi a primeira”, finalizou Carvalho.
Fotos: Arquivo/ CP Imagem

<imagem1>637213bafe875456d61152cb6a97410a.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima