Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
Domingo (3) tem a segunda rodada da Copa Amizade; mesmo ainda no início o clima de decisão já tomou conta do torneio

Última atualização em 1 de novembro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem] A primeira rodada da Copa da Amizade foi eletrizante.  As estrelas do futebol amador da cidade invadiram o tapete verde do Campo do Morumbi e mostraram que podem ser campeões. No total foram marcados 18 gols (média de 4,5 por partida) em quatro duelos, alguns de tirar o fôlego das torcidas.  Os grupos A e B travaram disputas acirradas, tanto que na primeira rodada teve de tudo: empates magros, vitórias apertadas, goleada e até uma partida que pra muitos conhecedores do futebol foi um clássico. 
A segunda rodada, neste domingo (3), promete ser ainda mais difícil, pois mesmo o torneio estando na fase inicial já tem equipe precisando correr atrás do prejuízo para tornar mais fácil o caminho rumo a semifinal. Os duelos da segunda rodada serão Cruzeirinho x Transpostos, Planalto x Monterror, Liberdade x Sta. Teresinha e São José x Caçulinha. 
Cruzeirinho x Transpostos (08hs00)
Cruzeirinho não jogou bem contra o Santa Terezinha, conseguindo um empate magro e a 3ª colocação do grupo  B.  Já o Transpostos, depois da goleada que tomo do Planalto (6 a 0) é o ultimo na tabela do grupo A e precisa buscar a recuperação. A equipe espera fazer uma partida melhor contra o Cruzeirinho.
Planalto x Monterror (10hs00)
As equipes prometem fazer o Morumbi tremer, pois  vêm de belas vitórias e lideram os seus respectivos grupos, graças ao alto nível do futebol que apresentaram na estreia. Planalto goleou o Transpostos por 6×0 e o Monterror venceu de virada o São José por 2×1. É difícil apontar o favorito deste duelo, mais uma coisa é certa: é jogo teste pra cardíaco e esperam de muitos e belos gols.
Liberdade x Santa Teresinha (14hs00)
A tarde no Morumbi, começa com Liberdade e Santa Terezinha. O Liberdade, comandado pelo popular Porquinho, começou o torneio com o pé direito, vencendo  o forte Caçulinha por 4×3 e garantindo a 2ª posição no grupo B, atrás apenas do Planalto, que tem a mesma pontuação, porém estar a frente do Abelhão no saldo de gols. Já o Santa Teresinha vem de um empate (1 a 1) contra o Cruzeirinho e precisa ficar de olhos bem abertos neste domingo, pois o Abelhão não pretende abrir mão da invencibilidade. O Santa é o 2º no grupo A e quer a vitória para assumir a liderança na tabela e seguir forte na briga pelo titulo.
São José x Caçulinha (16hs00)
O último jogo desta segunda rodada será de alto nível, entre duas equipes de qualidade. Mesmo vindo derrotados da primeira rodada São José e Caçulinha têm tudo para decolar na competição.  Na estreia os times pecaram nos detalhes e no futebol cada lance faz diferença, não existe perdão, por isso, mesmo jogando bem, infelizmente amargaram resultados negativos. Agora é tempo de recuperação e o Caçulinha, 3º colocado do grupo A, vai buscá-la diante do São José. A forte equipe do São José irá com tudo pra cima do adversário, conquistar três pontos e deixar a última posição do Grupo B. 
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>6d4c1d019d04183cf036f29392071cba.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima