Correio Paulinense

Paulínia, 15 de junho de 2024
Dixon (Progressistas) nomeia novos secretários de Administração, Habitação e Finanças

Última atualização em 21 de junho de 2018

E a dança das cadeiras no secretariado municipal continua. Wilson Amaro Rodrigues, que desde o dia 25 do mês passado vinha respondendo pelo expediente da pasta de Administração, foi substituído pelo novo secretário Washington Carlos Ribeiro Soares, nomeado pelo prefeito Dixon Carvalho (Progressistas). Soares foi secretário de Negócios Jurídicos do governo José Pavan Junior (PSDB) e ex-diretor adjunto da Câmara Municipal, na gestão do então presidente da Casa, Marcos Roberto Bolonhezi (PSB), em 2010. 
Para a pasta de Habitação, antes comandada por Eduardo Portiche Berenguel, foi nomeado o também advogado Leonardo Viu Torres. Berenguel, agora, é o novo secretário dos Negócios da Receita. Alteração, também, na pasta de Finanças. No último dia 13, o advogado Alessandro Baumgartner pediu exoneração do cargo, o qual será ocupado interinamente pela professora Lucia Helena Lima Giunco. 
Com as nomeações publicadas no Semanário Oficial do Município desta quinta-feira (21), o governo Dixon (Progressistas) contabiliza quatorze troca de secretários, desde janeiro do ano passado.

Foto: Arquivo

<imagem1>novo_secretariodeadministraçãodePaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima