Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Dixon (PP) sugere que “enriqueceu” vendendo imóveis que possuía há mais de 20 anos

Última atualização em 30 de julho de 2017

“Primeiro, tudo isso aconteceu no ano passado, quando eu ainda não era prefeito. Segundo, é fruto de venda de imóveis que eu comprei há muitos anos. Que são imóveis que foram comprados há 20 anos. Que o valor de imposto de renda é muito diferente do valor real dos imóveis. Então eu vendi esses (i) móveis e comprei uma casa em Paulínia”, disse o prefeito municipal, Dixon Carvalho (PP), sobre a acusação de enriquecimento ilícito. “Tudo será explicado ao Ministério Público e ao Legislativo, pois não tem absolutamente nada de errado”, concluiu.
Às vésperas da votação, na Câmara Municipal, da denúncia por enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, entre outros crimes atribuídos a ele (leia), Dixon (PP) voltou a usar as redes sociais para se defender, por meio de vídeo, da “perseguição política” que ele se diz vítima.
Visivelmente tenso e inseguro, o prefeito de Paulínia repetiu que está colocando a casa em ordem, afinando a equipe, e que a cidade será transformada em um verdadeiro canteiro de obras, com os projetos para saúde, educação, esporte e lazer,  segundo ele, em andamento. Sobre o Hospital Municipal, Dixon (PP) disse que está sendo abastecido, equipamentos consertados, além de reafirmar a entrega da reforma e ampliação para este ano. Ele também repetiu a promessa de reformar todas as UBSs (Unidade Básica de Saúde) e construir três novas unidades.
Para gerar aproximadamente mil novas vagas de trabalho, Dixon (PP) disse estar elaborando o “Bolsa Emprego”, mas não deu detalhes de como o programa funcionará. O prefeito considerou que seu governo avançou na limpeza urbana, coletando entulhos e cortando grama para melhorar a aparência da cidade. Para resolver o problema de buracos em bairros como São José, Centro e outros, o prefeito anunciou para esta semana o início da reforma do asfalto público. 
 
De novidade, Dixon (PP) informou que a equipe de Comunicação de seu governo está mais afinada. “Agora, vamos ter a oportunidade de estar sempre passando pra vocês todas as informações da Prefeitura, pra que vocês possam estar sempre sintonizados em tudo aquilo que vamos fazer”, disse ele.  O prefeito terminou o vídeo, de pouco mais de seis minutos, mandando outro recado para seus adversários: “Nós não vamos nos curvar pra vocês”.

Foto: Reprodução/Vídeo

<imagem1>dixon_ENRIQUECIMENTO.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima