Correio Paulinense

Paulínia, 20 de junho de 2024
Disputa pelo comando de partidos importantes é recorrente em ano eleitoral: quem pode mais, leva!

Última atualização em 31 de maio de 2024

Uma Moção, de autoria do vereador Dr. Grilo (MDB) e aprovada na sessão de terça-feira (28), homenageou os amigos que foram ao RS ajudar ajudar as vítimas dos temporais – Crédito: Reprodução

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amoooooooooores! Primeiramente, muuuuuuuitas paaaaaalmas para todos, aqui de Paulínia City, que contribuíram com doações para o querido povo gaúcho. Felizmente, os temporais deram uma trégua no Rio Grande do Sul, mais deixaram números muitos tristes: 169 mortos, 806 feridos, 44 ainda desaparecidos e quase 627 mil fora de casa. Uma tragédia!

Um exemplo do quanto nós, brasileiros, somos o povo mais solidário do mundo é o amaaaaaaaaaado Bruno Bispo. Morador de Paulínia, Bruninho partiu para Canoas (RS), dia 11 passado, juntamente com a primeira das cinco carretas que ele e os amigos Matheus Prado Ferreira, Neemias Mendes da Cruz, Fernando Alexandre de Lima, Danilo Nemésio de Oliveira, Anderson Carlos Quadrelli e Gustavo dos Santos Rosa conseguiram lotar de donativos para as vítimas dos temporais e enchentes. Além de Canoas, Gravataí e Cachoeirinha receberam muitos alimentos, água e roupas.

Pai do recém-nascido Benício, Bruno voltou para casa, no bairro João Aranha, somente na sexta-feira, 24, e neste mesmo dia ajudou a carregar a quinta carreta com mais donativos, que deve chegaram ao RS no domingo, 26. Que maraaaaaaaaaavilha!!! Bruno pratica a solidariedade desde sempre. Tem campanha para arrecadar e ajudar quem está precisando, ele tá dentro. Não mede esforços, larga tudo, e mergulha de cabeça. Alma límpida! Orgulho de tê-lo como amigo desde que ainda era adolescente. “Que Deus o abençooooooooooooooe, querido”.

Eleições 2024. A disputa pelo comando de partidos importantes está pegando fogo nos bastidores políticos da city. Segundo apurei, PRTB e Republicanos, que integram a base governista na Câmara de Vereadores, ainda correm o risco de ter novos presidentes, um mais, outro menos. A legenda do saudoso Levi Fidélix deve retornar para o querido Marcelo Mello. Já o partido da Igreja Universal continua na mira de um grupo opositor ao atual governo municipal. Misericórdia!

Falando no PRTB, nunca pensei que um dia iria noticiar o meu amaaaaaaaaaado Tulio Silva como pré-candidato a vereador da city. Pois ele vai disputar uma cadeira legislativa nas eleições deste ano, sim. Pai do Antonny, meu afilhado, Tulio já foi assessor parlamentar, e respira política desde criança, através de sua avó, Dona Romilda, uma conhecida, amada e respeitada militante de Paulínia. Mais um nome jovem, cheio de gás, com vontade de fazer diferente para o eleitorado paulinense avaliar.

Já a belíssima ex-primeira-dama Lucila Pavan está sendo comentada como provável candidata a vice-prefeita na chapa de Tuta Bosco, pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade. Juntamente com o marido e ex-prefeito Junior Pavan, o espirituoso, a amaaaaaaaada está apoiando Tuta, e deve colocar em prática toda a expertise política que acumulou em anos de vida pública. Uma coisa é certa, por onde ela passou, deixou sua marca inconfundível!

O ex-vereador João Mota, advogado de profissão e dos mais respeitados, é o novo presidente do Partido Verde (PV) de Paulínia. “Sabedor da necessidade que nossa cidade tem de políticas públicas voltadas ao meio ambiente, sinto-me me honrado em ter assumido a Presidência do Partido Verde de Paulínia”, escreveu em seu Instagram. Das quatro eleições que disputou para vereador, desde 2008, a de 2016 foi pelo PV.

Fico por aqui, meeeeeeeeeeeus amooooooooores. Um fim de semana abençoooooooooodo e repleto de muitas alegrias e realizações. Fiquem com Deus. Au revoir!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima