Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
Dirigidas por Jorge Fernando, as bailarinas paulinenses brilharam no capitulo final da trama de Silvio de Abreu

Última atualização em 27 de abril de 2013

[imagem] Alunas do Projeto Paulínia Ao Vivo participaram da gravação do último capitulo da novela Guerra dos Sexos (Rede Globo), que foi ao ar nesta sexta-feira (26). A convite da coreógrafa Fernanda Chamma, 10 bailarinas foram selecionadas para participar de uma coreografia criada para os momentos finais da novela. 
Sob direção de Jorge Fernando, as paulinenses e outros 30 bailarinos, ensaiaram trechos coreográficos para compor o trabalho, gravado em São Paulo, nos estúdios da Globo Berrini. Foram mais de 10 horas de trabalho, entre os ensaios e gravação. 
?Além de conhecer a Globo, ter participado de uma novela dirigida por Jorge Fernando, fazendo o que mais amo que é dançar, foi uma oportunidade inesquecível, ainda mais coreografada por nossa diretora artística Fernanda Chamma”, disse Fernanda de Souza Oliveira, uma das selecionadas. 
“Conhecer melhor outros trabalhos, o modo como uma novela é coreografada, essa coisa de pegar rápido e já colocar um pouco de você na coreografia, foi ótimo para o nosso crescimento profissional”, completou a amiga Caroline Visoni Magalhães. 
Participaram também da gravação, as alunas Marcela Heliza da Silva, Pamela Evellyn Silva de Melo, Francielly Roberta de Lima, Natalia Costa Luiz, Maria Eduarda Orlando de Oliveira, Karina Matos de Souza, Louyse  Melo dos Anjos, Natália Camargo e Priscilla Christina Alvarenga Moreira. 
A diretora do Ao Vivo parabenizou as meninas pela conquista. ?Parabéns as bailarinas selecionadas nesta ação e quero já adiantar também que daremos continuidade a proposta de profissionalização e intercâmbio cultural de toda a equipe e direção do projeto?, finalizou Chamma.
Fonte: Secretaria de Cultura da PMP
Foto: Divulgacao/PMP

<imagem1>b78f7ea0bc1efaf1230b415f105f1e80.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima