Correio Paulinense

Paulínia, 4 de março de 2024
Dez dias após ser nomeado, Stefani entrega cargo de diretor de Obras

Última atualização em 14 de janeiro de 2024

Wladimir Stefani é o terceiro nome na placa inaugural da Ponte do João Aranha, entregue dia 1º de Maio do ano passado – Foto: Lula Vieira


Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos
, de novembro de 2020 a dezembro do ano passado, o engenheiro civil Wladimir Stefani foi substituído por Edilson Fernando dos Santos, que assumiu a pasta no dia 1 deste mês leia matériaO mesmo Diário Oficial (DO) de Paulínia, de 3 de janeiro, publicou a exoneração de Stefani do comando da secretaria e a nomeação dele como Diretor de Departamento de Obras, cargo que ocupava antes de virar secretário, ambas retroativas ao primeiro dia do ano.

Entretanto,  a edição de quarta-feira (10) do DO trouxe a exoneração do engenheiro da nova função, dessa vez, a pedido dele. Ou seja, Stefani deixou, aparentemente em definitivo, o primeiro escalão do governo Du Cazellato (PL). Os motivos para desembarcar da atual administração teriam sido de “foro íntimo”, segundo apuramos. Durante a gestão do ex-secretário foi construída e entregue a chamada Ponte do João Aranha, bem como licitada a terceira ponte sobre o Rio Atibaia, que ligará as regiões norte e sul do município.

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima