Última atualização em 16 de junho de 2013
[imagem] A mãe de um estuprador confesso e preso implora para Deus mudar a natureza hedionda e monstruosa do filho. “Senhor, transforme o meu filho numa nova criatura”, roga ela, aflita. A mãe não pede para Deus tirá-lo logo da cadeia ou inocentá-lo dos crimes que cometeu. Nada disso.
Ela jamais abandona o filho, sofre junto com ele, mas entende perfeitamente que o filho só será um novo homem primeiro se aceitar Jesus como o Único Salvador de sua alma e, depois, pagar a sua dívida com a sociedade. Muitos acabam sendo transformados pelo poder fé, outros insistem em continuar na lista dos “casos perdidos”, mas as mães jamais desistem deles.
Bom seria se todos tivessem a mesma fé inabalável desta mãe no VERDADEIRO DEUS, bem como a sua capacidade de distinguir entre o bem e o mau. Mas, infelizmente, não é o que temos visto nos dias de hoje. Hereges que nunca ou raramente frequentaram uma igreja se reúnem em “cultos” de invocação à vitória do poder destrutivo, da ganância e da vingança. Em tendas colocadas em pontos estratégicos, armadas e desarmadas como se fossem barracas de feira livre, eles rogam pela “prosperidade” do grupo, fazendo uma cidade inteira de álibi. Nas noites geladas, os “novos devotos” praticam a fé de joelhos numa elegante e coberta área de piscina, depois de várias torres de chopes e muitas “tramas”.
Já a ala chique dos “irmãos” ajoelha-se em suítes cinco estrelas, em tapetes felpudos na Praça dos Três Poderes e é seguida quase em tempo real pela internet. Yes! Yes! Yes! A cada “DEUS ESTA NO COMANDO” postado lá reacende a “fé” dos “irmãos” aqui. Todos à espera da grande “benção”, do grande dia, em que finalmente farão ecoar o grito preso na garganta.
Mas afinal, de qual Deus os “chiques e humildes” tanto falam? O “DEUS” que quer voltar ao comando ou o DEUS QUE SEMPRE ESTEVE E ESTARA NO COMANDO DE TODAS AS COISAS? Mesmo tendo adoradores fanáticos, o “deus” sem comando não opera milagres e maravilhas na vida de ninguém; O Deus verdadeiro cura e transforma os ímpios. O “deus” sem comando “compra bênçãos”; O Deus verdadeiro distribui bênçãos a todos os seus filhos. O “deus” sem comando é vingativo e rancoroso; O Deus verdadeiro é amor verdadeiro. O “deus” sem comando privilegia; O Deus verdadeiro convoca “vinde a mim todos os cansados e oprimidos, que eu vos aliviarei”. O poder do “deus” sem comando é efêmero; o Poder do Deus Verdadeiro é eterno. O “deus” sem comando depende de juízes; o Deus verdadeiro é o Juiz dos Juízes. O “deus” sem comando é mortal; O Deus verdadeiro é imortal.
A mensagem de hoje é muito simples: Cada um tem o livre arbítrio para adorar, seguir e agarrar-se ao Deus que quiser, mas VERDADEIRO, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE SÓ EXISTE UM.
<imagem1>e4efe7e41de00b97d1626924507992c3.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>