Correio Paulinense

Paulínia, 22 de abril de 2024
Desaparecimento de “Seu Maidana” completa quatro meses

Última atualização em 26 de setembro de 2022

Desde o dia 22 de maio deste ano, a família Ramos procura o seu patriarca, Augusto Ramos, mais conhecido como Seu Maidana, de 75 anos, que desapareceu misteriosamente no dia 22 de maio deste ano, após sair para tomar sol na calçada de sua residência, no bairro João Aranha. 

Babi Ramos, uma das filhas do idoso, afirma que o pai costumava fazer isso, principalmente em dias de frio.  “E quando minha irmã foi chamá-lo para almoçar, ele já não estava mais”, disse ela, e completou: “Simplesmente evaporou”. 

Ainda de acordo com a filha, Seu Maidana sumiu sem levar nenhum documento ou cartão de banco e, até o momento, a família não recebeu nenhuma informação sobre o seu paradeiro. “Não fazemos a mínima ideia do que pode ter acontecido com ele”, afirmou Babi. No dia em que desapareceu, por volta das 12h, o idoso vestia camisa azul clara e calça verde. 

Ele completou 75 anos no último dia 11 de agosto e foi homenageado pela filha nas redes sociais. “Parabéns pai, onde quer que vc esteja, que Deus esteja com vc, te iluminando e abençoando com muita luz para que possamos te encontrar”, postou Babi.


A família Ramos reforça o apelo por informações: “Qualquer informação entre em contato com a Delegacia, Guarda Municipal ou Polícia Civil de Paulínia, e também pelos telefones (19) 99389.9555 (Babi)  e (19) 99127.7496 (Marco)”. 

Mizael Marcelly
Fotos: Álbum de Família

<imagem1>MAIDANA_desaparecido.png</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima