Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
DEPUTADO JOÃO CALDAS APOIA PAVAN NESTA E NAS PRÓXIMAS; A campanha tá pegando fogo! Meu “Título” está causando até depressão; Vereador diz que vai ouvir Capivara, dia 1º!?!

Última atualização em 25 de setembro de 2014

[imagem] Boaaaaaaaa taaaaaaaaaarde meus amooooores! Agora sim, a campanha eleitoral, principalmente para deputado (estadual e federal), pegou fogo de vez, por aqui. Há dez dias do pleito, a disputa pela preferência dos mais de 60 mil eleitores paulinenses está nas ruas, nas chácaras, nas casas, por tudo quanto é canto. Nas redes sociais então, nem se fala. Para não fazerem feio com os seus candidatos, lideranças políticas da city estão de cabos eleitorais por aí, suando as camisas no corpo a corpo ou distribuindo, a domicílio, o material dos seus escolhidos.  Ontem (24), recebi em “my house”, o querido Mário Lacerda “impresso”, pedindo voto para André Soares (Estadual) e Jorge Tadeu (Federal), ambos do DEM.

Alguns vereadores também mergulharam na campanha para deputado. Tiguila Paes (PRTB) contratou uma equipe de rua para Gustavo Petta (Estadual, do PC do B) e José Mentor (Federal, do PT). Marquinho Fiorella (PP), presidente do Legislativo local, está com Campos Machado (PTB), que disputa mais um mandato na Assembleia Estadual. Angela Duarte (PRTB) pede voto para o queridíssimo João Garcia, candidato à federal do PRTB, com Leví Fidelix, Presidente, e para estadual a vereadora defende o nome do ex-prefeito José Pavan Junior (PSB). Danilo Barros defende a própria candidatura à estadual, pelo PC do B, e cumpre uma exaustiva agenda na city e no Estado. 
O doctor Gustavo Yatecola vai de Dan Guinsburg (estadual) e Betão (federal), ambos do PT do B, partido do vereador. Custódio Campos abraçou os companheiros petistas Andrés Sanchez (federal) e Renato Simões (estadual). Sábado (20), o vereador Fábio Valadão (PROS) promoveu um encontro do deputado federal e candidato à reeleição Salvador Zimbaldi, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social, e Cidão Santos, estadual,  com cerca de 600 eleitores paulinenses. Sandro Caprino (PRB) está empenhado nas candidaturas de Sebastião Santos (Estadual) e Roberto Alves (federal), ambos do 10.  E por aí vai…
Hoje pela manhã, meu queridíssimo amigo e deputado federal João Caldas, o JC, me ligou informando que o seu candidato a deputado estadual em São Paulo é o espirituoso Pavan (PSB). “Estou apoiando o ex-prefeito de Paulínia nesta jornada e o apoiarei em todas as outras, daqui para frente”, afirmou JC. O alagoano é um dos mais influentes políticos brasileiros e pai de João Henrique Caldas, o JHC, deputado estadual em Alagoas e candidato à federal nas eleições gerais deste ano. Foi JHC que denunciou o escândalo da folha de pagamento da Assembleia de Alagoas, que derrubou a Mesa Diretora da Casa e foi matéria especial do Fantástico (Globo). 
O presidente da Comissão de Habitação da Câmara, Tiguila Paes (PRTB), me informou, por e-mail, que o Marco Antonio de Paula, o Capivara, será ouvido na próxima quarta-feira, dia 1º de outubro. Capivara é o cabeça do projeto das casas ecológicas, alvo de investigações da Polícia e da Justiça, daqui e de Americana. Segundo o vereador, o convite já está pronto, faltando apenas as assinaturas do vice-presidente da Comissão, Custódio Campos (PT), e da vereadora Siméia Zanon (PROS), secretária. Esperamos que não aconteça nenhum novo “imprevisto” que adie, mais uma vez, a “audiência”, pois o Poder Legislativo tem a obrigação de defender a população de qualquer ameaça de golpe. Já que o prefeito Moura Junior (PMDB) não está nem aí com esse “pato”, os vereadores não podem deixar de fazer a parte deles.
A notícia que o Chefe do Serin da Prefeitura estaria, agora, na Secretaria do Meio Ambiente, não procede. Segundo o queridíssimo Jorge Tuta Israel, secretário da pasta, quem trabalha lá é o irmão do rapaz. Aliás, o tal chefe prometeu para “ontem” a reposição dos computadores furtados da Escola Lozano, há mais de dois meses, e até hoje, nadica de nada.  “Cadê os computadores, chefe da informática? Faça o seu prefeito assinar o cheque da compra logo. Ah, já sei, é difícil neh? Mas, você consegue, afinal tem muito prestígio com ele”. Me abana Chicaaaaaaaaaaaaaa (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 
Gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas. O assessor Raoni Zambi está assustado, traumatizado, quase à beira da depressão, com o meu Título de Cidadão Paulinense, (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Tadinho do colega!  Aliás, ele e o governo Moura Junior (PMDB) não se conformam por não terem conseguido (até tentaram, nos bastidores) impedirem a “minha noite” – e que noite! Pois é, sinto muito, mas até para eles “QUERER, NEM SEMPRE É PODER”.  “Ô colega, fica assim não, querido. Espero que você também consiga, um dia, ser respeitado, querido e reconhecido como pessoa e profissional. É tão boooooooom Zambi, você não faz ideia amaaaaaaaaaaado (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)”. Falando no meu Título, meus agradecimentos ao vereador Gustavo Yatecola (PT do B) pelo telefonema de felicitações. 
Gente do céu, o pai gastou milhões públicos para construir o Brasil 500 e agora o filho quer pagar cerca de 233 milhões de reais, também públicos, para uma empresa privada “cuidar” do parque. Leiam! Hoje, recebi a informação que a empresa supostamente pré-escolhida para vencer a “PPP do Brasil 500” (isso se ela acontecer, mesmo) seria do mesmo dono do call center que opera, hoje na prefeitura da city. Isso caminha para ser mais um escândalo com a assinatura Moura, podem apostar. 
Bem meus amooooores, por hoje é isso. Segunda-feira estaremos juntinhos, outra vez, sob a PROTEÇÃO E DIREÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Beiiiijos!!! Abraaaaaaaços!!! Au revoir! 
Foto: Reprodução/Facebook JC

<imagem1>4a58f1e766b623ab089ba577630a76c4.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima