Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
Depois de uma conquista importante este ano, Emerson Silva, o “Mi” intensificou a preparação para sair vitorioso de desafios ainda mais difíceis

Última atualização em 23 de junho de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

O lutador faixa marrom Emerson da Silva, mais conhecido como Mi, conquistou no dia 19 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o Bicampeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu representando a Academia Blaster de Paulínia, na Categoria Médio. 
Pela segunda vez consecutiva, Mi mostrou talento e raça em um campeonato de grande expressão da modalidade. Em junho do ano passado, o lutador disputou com treze atletas o Brasileiro e voltou para casa com o título. “Só tenho que agradecer a todos que confiaram em mim, principalmente o meu Mestre Leandro Moura”, disse o bicampeão. 
Mi é querido pela Academia Blaster e o seu grande amigo Fabio Martins, o Doydera, que treina diariamente com ele, enviou um recado para o guerreiro. “Ele mereceu ganhar, pois treina muito e se dedica de uma forma única em prol dos seus objetivos, dentro do tatame. Eu aprendo muita coisa lutando com ele, por isso, só posso desejar-lhe tudo de bom e torcer para que ele continue tendo muitas vitorias”. 
Os próximos desafio do lutador paulinense são o Sul americano, dias 19 e 20 de julho, e o Mundial, de 14 a 17 de agosto, ambos em São Paulo. Para fazer bonito, confiança e preparação não faltam, inclusive, os treinamentos foram intensificados para a conquista destes importantes títulos. “Juntamente com minha equipe estou me preparando para dois difíceis torneios, mas estou buscando fazer o meu melhor nos treinamentos para alcançar as vitórias”, disse Mi e finalizou: “Para chegar lá, além do meu esforço, preciso do apoio de empresas e do poder público, pois os primeiros desafios começam fora dos tatames”.
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem?

<imagem1>f4d69cff01c59bf44a3b72053aa962e6.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima