Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Creches e escolas estão matriculando para 2017 e prazo vai até a segunda quinzena

Última atualização em 6 de dezembro de 2016

Crianças e adolescentes já podem ser matriculadas nas creches e escolas municipais de Paulínia, para o ano letivo de 2017. De acordo com a Secretaria de Educação, as matrículas devem ser feitas nas próprias unidades educacionais, até o início do recesso escolar (fim das aulas) previsto para a segunda quinzena deste mês.
 
“Os pais e responsáveis devem procurar a direção da creche ou escola que o filho já frequenta para fazer a nova matrícula. O mesmo vale para matrículas novas. No caso de transferências, o pedido só poderá ser feito em janeiro de 2017”, explica a assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulínia. 
 
É preciso os pais ou responsáveis apresentarem documento de identificação (RG ou CNH), certidão de nascimento da criança/adolescente, comprovante de residência, carteira de vacinação e foto 3×4 do matriculado, além do comprovante de trabalho da mãe.
Números
De acordo com a Prefeitura, atualmente o município tem  cerca de 4.300 crianças, de zero a 3 anos e 11 meses, em creches; cerca de 2.600, acima de 4 anos, no ensino infantil; e aproximadamente 8.250 alunos, cursando o ensino fundamental.
Foto: Correio Imagem/Arquivo

<imagem1>crechesPaulíniaMatricula2017.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima