Última atualização em 2 de setembro de 2020
As convenções partidárias que serão realizadas na Câmara Municipal de Paulínia (CMP) deverão respeitar uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus. Determinadas pelo presidente da Casa, vereador Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), uma delas limita a 82 o número de assentos do Plenário Legislativo que poderão ser ocupados, durante as convenções – a capacidade normal do local é de 238 lugares.
No espaço onde normalmente ficam as mesas dos vereadores a CMP poderá colocar até 40 cadeiras extras, com distância de 1,5 metro entre elas, caso os partidos solicitem. Na parte mais alta do Plenário, onde fica a Mesa Diretora do Legislativo, poderão permanecer no máximo até seis pessoas, também respeitando o distanciamento de 1,5 metro. “Caso haja mais oradores, é obrigatório adotar revezamento”, diz o Termo de Responsabilidade assinado pelas legendas.
Não será permitida a entrada ou a circulação de pessoas na CMP sem máscara de proteção. Displays com álcool em gel serão disponibilizados ao público. Os partidos deverão escalar um membro ou mais para controlar a entrada de pessoas no Plenário do Prédio “Ulisses Guimarães”, até o limite de lugares preestabelecido. Servidores da CMP fiscalizarão o cumprimento das regras. Até o momento, REPUBLICANOS, MDB, PSD, PTB, DEM e DC realizarão suas convenções no Plenário da CMP.
Foto: Divulgação/CMP
<imagem1>plenárioCMP.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>