Correio Paulinense

Paulínia, 20 de julho de 2024
Correio Paulinense é “Puro Futsal”: Lucas Rodrigues realiza a maior cobertura da história do campeonato

Última atualização em 24 de fevereiro de 2014

[imagem] A coluna “Puro Esporte”, assinada por Lucas Rodrigues, está revolucionando a cobertura esportiva da cidade. Desde a estreia, em julho do ano passado, o novo colunista e fotógrafo do Correio Paulinense (online e impresso) implantou um jeito diferente de cobrir todas as modalidades esportivas de Paulínia. Judô, Jiu-Jitsu, Handebol, Basquete, Voleibol, Futebol, (campo e quadra), Bicicross, Muay Thai e vários campeonatos, dentro e fora da cidade, já são acompanhadas de perto pelo colunista/fotógrafo.

Realizado pela Secretaria de Esporte e Recreação (SER) de Paulínia, o Municipal de Futsal 2014 está dominando a agenda de Lucas Rodrigues, que desde o dia 08 do mês, quando começou o tradicional campeonato, está realizando a maior cobertura esportiva da história do futsal paulinense.

Presente no Ginásio “Agostinho Lara”, de domingo à domingo, acompanhando do Sub-13 à 1ª Divisão, Lucas já produziu cerca de 30 matérias e postou no CP Online 5.163 fotos (até hoje, 24), clicadas dentro e fora de quadra. Jogadores, comissões técnicas e torcedores, quase ninguém escapa das lentes precisas do fotógrafo, que também já foi goleiro do futebol amador de Paulínia. 

“Sou apaixonado por esporte e pelo futebol mais ainda. Por isso, tenho me esforçado muito para realizar um bom trabalho, pois equipes e torcidas fazem do nosso futsal um espetáculo e merecem uma cobertura à altura, por parte da imprensa esportiva local.  Sei que ainda tenho muito à melhorar, mas graças a Deus tenho conseguido corresponder a expectativa da galera”, disse o colunista. 
Lucas Rodrigues aproveitou a oportunidade para parabenizar a Secretaria de Esporte pela excelente condução do campeonato. “Além de parabenizá-los pela organização do campeonato, quero agradecer o apoio que tenho recebido do secretário Marcos Botoloti e dos professores Fernando Capelloti e Flávio Rodrigo, que têm dado um importante suporte ao meu trabalho no ginásio do João Aranha”, finalizou.
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem   

<imagem1>4a5dbb9d4dee0e93c78738ef23f2acbd.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima