Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
Construído há 36 anos, prédio do Serod passa por primeira reforma

Última atualização em 19 de julho de 2019

De acordo com a Prefeitura de Paulínia, o prédio do Serod (Serviço Odontológico), anexo à UBS do Centro, passou pela primeira reforma desde que foi inaugurado em agosto de 1983. “Construído há 36 anos, nunca tinha passado por manutenção e a reivindicação de melhorias era antiga por parte dos funcionários e usuários há muitos anos”, afirmou a PMP. 
A prefeitura informou ainda que as obras foram iniciadas em abril e, na primeira etapa, entregue na manhã desta sexta-feira (19) pelo prefeito interino, Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), houve a troca da fiação elétrica e do piso, manutenção na rede hidráulica, reparos no telhado, e quatro salas foram adaptadas para consultórios amplos.
Por meio da assessoria de imprensa, Loira (DC) comentou a reforma.  “Nunca nenhum prefeito atendeu a esse pedido. Assim que assumi a prefeitura, sempre tive em mente que essa seria uma prioridade e junto com a Secretaria de Obras iniciamos a reforma”, disse ele. Segundo a prefeitura, na segunda etapa serão reformadas as salas de aparelhos, esterilização, almoxarifado e de emergências para primeiros socorros. “A previsão de entrega é de até três meses”, informou a assessoria. 
Além do Serod Centro, existem as unidades do Planalto, São José e Monte Alegre. “A situação de muitos prédios é de fazer vergonha. Assumi o cargo há poucos meses e já começamos um trabalho que vai melhorar a vida das pessoas. Com mais estrutura, os serviços da saúde também vão melhorar”, concluiu Loira (DC).

Foto: Divulgação/PMP

<imagem1>serod_centroPaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima