Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Comandado pelo mestre Tobias, o time terminou líder da fase classificatória, após vencer o Várzea Paulista, por 2 a 1, dia 23 de outubro

Última atualização em 14 de novembro de 2014

[imagem] Lucas Rodrigues

A equipe de futsal de Paulínia terminou líder da fase classificatória do Campeonato Metropolitano da Liga Campineira e agora se prepara para enfrentar Bragança Paulista, nesta segunda-feira (17), às 21h00, pelas quartas de finais, no famoso Ginásio “Rogê Ferreira”, de Campinas.

Com a melhor campanha da fase anterior, o grupo comandado pelo mestre Carlos Tobias precisa apenas de um empate para avançar à semifinal. Se passar por Bragança, Paulínia enfrentará na próxima fase o vencedor do duelo entre Itapira x Engenharia Unicamp. 
A motivação no elenco está alta, e isso se deve a vitória em cima do ASP Várzea Paulista, por 2 a 1, no dia 23 de outubro. O Várzea sofreu a sua primeira derrota no torneio, e os três pontos garantiram a liderança da tabela aos paulinenses. 
O mestre Tobias confia na vitória, mesmo sabendo que o confronto não será nada fácil, pois a equipe adversária deve entrar em quadra com muitos reforços. “Eles têm uma equipe bem qualificada e disputaram simultaneamente a Liga Campineira e o Campeonato Paulista de Futsal, com isso, pouparam muitos atletas na fase anterior”, explicou Tobias e acrescentou. “Não podemos dar moleza para o adversário e para isso espero contar com todos os jogadores do nosso elenco”. 
O elenco paulinense é formado por: Rafael Tobias; Fernando Vassora, Rafael Lazanha, Destro, Fernando Feroz, Dante, Ronaldo Barrera, Pig, Renan, Zé Carlos e Vinicius do Canto. Também completam o elenco os jogadores Nicolas (Goleiro), Marcos Moreira, Naldinho, Vinicius Barrera, Manoel e Fernando Feroz. 
A Comissão técnica é formada pelos professores Carlos Tobias, Alexandre Barros, Elias Negretti e Oswaldo Spaleta, o Koka.
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>cdffc236a748f0b360f1460ed9d5ee09.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima