Última atualização em 1 de janeiro de 2025
Prestes a completar 31 anos e no segundo mandato consecutivo, o vereador Pedro Bernarde (DC) presidirá a Câmara Municipal de Paulínia (CMP) no primeiro biênio do mandato que começa nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, conforme antecipou o Correio segunda-feira (27).
A vice-presidência da Casa de Leis será exercida pelo vereador Fábio da Van (PRTB). Os secretários da Mesa Diretora são Douglas Guarita (DC) e Neco Vieira (PL). A disputa pelo novo comando do Legislativo foi de chapa única.
O novo presidente da CMP foi o vereador mais votado em 6 de outubro passado. Ele ultrapassou os 2 mil votos, marca atingida, até então, apenas pelo ex-vereador Marquinho Fiorella, nas Eleições 2008.
“Essa vitória é de cada um de vocês que acreditou no nosso projeto e fez parte dessa jornada! Agradeço de coração pela confiança e pelo apoio, que me dá a certeza de que estamos no caminho certo. Agora, mais do que nunca, meu compromisso é com o trabalho que AVANÇA de verdade! Vamos juntos construir uma Paulínia melhor, com responsabilidade, transparência e dedicação. O futuro começou!”, postou Bernarde logo após a vitória nas urnas.