Correio Paulinense

Paulínia, 16 de junho de 2024
Com gol de Rick, Atlético Paulínia é bicampeão do Amador – 1ª Divisão

Última atualização em 18 de dezembro de 2023

Em 2022, a decisão foi nos pênaltis. Este ano, o bicampeonato do Atlético foi resolvido no tempo normal.
Foto: Divulgação/PMP

Neste domingo (17), o Sporting perdeu a chance de dar o troco no Atlético Paulínia/Caçulinha na decisão da 1ª Divisão do  Campeonato Municipal de Futebol Amador de Paulínia, edição 2023. Diferente de 2022,  quando as duas equipes decidiram o título nos pênaltis – 4 a 2 para o Atlético -, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a final deste ano, no Campo do Morumbi, terminou no tempo normal.

O jogador Rick assinou o único gol da partida e do bicampeonato do Atlético. Além disso, o time do técnico Luizinho celebrou ainda Mão de Onça, que levou  o troféu de melhor goleiro da competição. Já o artilheiro da principal categoria do Amadorzão, com 12 gols marcados, foi o jogador Paulo, do Gaviões do Morro.  Com o Atlético, o torneio de futebol amador mais tradicional da cidade conheceu o seu sétimo e último campeão da temporada.

 

Rick, o Camisa 17 que balançou a rede do Sporting e garantiu o segundo título consecutivo do Atlético.
Foto: Divulgação/PMP

 Veja os vencedores de todas as categorias:

Sub-15: Liberdade
Sub-17: Joga 10
Feminino: As Crias
Veterano: Sporting
Master: Cruzeirinho
1ª Divisão: Atlético Paulínia
2ª Divisão: Leonor dos Amigos

A prefeitura congratula-se com todos os atletas, comissões técnicas, árbitros e profissionais envolvidos neste torneio”, postou a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos, responsável pelo Amador, e concluiu avisando: “Em janeiro, vem aí o Municipal de Futsal 2024”.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima