Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Com as dificuldades da pista de Supercross, Hugo Osteti encerrou sua participação nas quartas de finais da competição

Última atualização em 10 de setembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

O piloto da Elite Man Hugo Osteti parou nas semifinais do Torneio Latino de Supercross, realizadas anteontem (8) em Santiago del Estero, na Argentina. O paulinense fez excelentes classificatórias, passou bem pelas oitavas e quartas de finais, entretanto, um problema na largada da ‘semi’ deixou o piloto fora da disputa pelo título. 
Ontem (9), depois da suspensão da prova, devido ao mal tempo, Hugo encerrou sua participação no Torneio Internacional da Argentina, que também foi realizado em ‘’Del Estero’’, nas quartas de finais. Além de Hugo, o piloto Edson Marcos de Carvalho pela Elite também não conseguiu classificar-se e o destaque brasileiro acabou sendo João Victor Barraca de Melo, que conseguiu chega à semifinal da categoria Boys 15 anos.
A pista de Supercross oferece uma série de dificuldades aos pilotos, pois contém rampas maiores e um gate de largada que passa dos 8 metros de altura, fatores que deixam a corrida mais rápida. A falta de treinamento nessa pista foi o grande obstáculo da maioria dos pilotos brasileiros, já que no Brasil a corrida nesse ambiente é extremamente rara. 
Fotos: reprodução/internet

<imagem1>29ad7ea5cd7a2cf29f7a2738490fd315.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima