Correio Paulinense

Paulínia, 23 de maio de 2024
Câmara Municipal está pronta para votar Tarifa Zero, Abono do Funcionalismo e CEI da Saúde na sessão de amanhã (15)

Última atualização em 14 de outubro de 2013

[imagem] O atual presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Marcos Roberto Bolonhesi, o Marquinho Fiorella (PP), está a um dia de conduzir uma das sessões mais polêmicas da história do legislativo paulinense. Além das Indicações, Requerimentos e Moções dos Vereadores, na pauta da 18ª Sessão Ordinária do Legislativo constam 1 Projeto de Resolução (Mesa Diretora), 10 Projetos de Leis (Gustavo Yatecola e João Carlos Mota,  Danilo Barros, Executivo, Marquinho Fiorella, Edilsinho Rodrigues), 1 Projeto de Decreto Legislativo (Marquinho Fiorella)  e 1 Requerimento de Comissão Especial de Inquérito (Tiguila Paes). 

Entre as proposituras que serão votadas amanhã (15), as mais esperadas são a da instauração da Comissão Especial de Inquérito para apurar supostas irregularidades na Rede Municipal de Saúde (leia matéria), de autoria do vereador Tiguila Paes (PRTB), a Tarifa Zero e o Abono do Funcionalismo Público Municipal, de autoria do prefeito Edson Moura Junior (PMDB).

O Correio Paulinense Online apurou que o abono dos servidores, R$ 1.000,00 em quatro vezes, e a CEI da Saúde devem ser aprovados sem problemas. Já a Tarifa Zero pode enfrentar resistência de parlamentares pelo fato da população não ter sido ouvida antecipadamente sobre o assunto. 

Foto: Cláudia Arantes/CMP 

<imagem1>defe3b1a9b30c0f9a45e388ff85413a4.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima