Correio Paulinense

Paulínia, 13 de setembro de 2024
Civil de Paulínia faz nova apreensão de drogas, a segunda só nesta semana: um rapaz foi preso

Última atualização em 27 de janeiro de 2017

Mais uma investida do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Paulínia contra o tráfico de entorpecentes na cidade resultou na prisão de um suspeito, C.H.S, de 22 anos, e  apreensão de uma grande quantidade de drogas, prontas para a venda. Segundo a polícia, foram:  600 pinos de cocaína, 720 trouxinhas de maconha, 320 pedras de crack, além de seis tijolos de maconha, pesando 2.290 quilos, 173 gramas de crack a granel, muitas embalagens para drogas e uma balança de precisão..
Ainda de acordo com a Civil, as drogas foram encontradas na casa 118, da Rua Duzolina Muraro Ferraz, no João Aranha, onde eram processadas e depois vendidas numa padaria do bairro São José, conhecida pelos usuários como “Padroga”. A residência já vinha sendo monitorada há algum tempo pela polícia, mas só nesta sexta-feira (27) o suspeito preso foi encontrado no local. S. permitiu a busca policial e acabou preso por tráfico. Após ser ouvido na DP, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Campinas, onde ficará à disposição da Justiça.
Esta é a segunda apreensão de drogas feita pela polícia só nesta semana. Terça-feira (24), dois irmãos também foram presos acusados do mesmo crime. A intensificação do combate ao tráfico de entorpecentes na cidade é uma das metas do delegado titular de Paulínia, Rodrigo Luis Galazzo (leia mais).

<imagem1>tráficonojoãoaranhaII27-01-17.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima