Última atualização em 21 de abril de 2022
“Após mais de 20 anos de espera, os moradores do Cooperlotes terão a partir de hoje mais segurança, com o imóvel em seu nome. Que Deus possa continuar abençoando o lar de todos”, declarou o prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), nesta terça-feira (19), durante a entrega das matrículas de 100 unidades do bairro, denominado oficialmente de Loteamento Jardim Residencial “Tereza Zorzetto Vedovello”.
A matrícula é o documento que individualiza o imóvel e reúne informações como: identificação da unidade (registro), localização, descrição, dados do proprietário, histórico de compras e vendas, inventários, doações, hipotecas, desapropriações, entre outras. De acordo com o governo municipal, outros 1.247 proprietários de casas no bairro receberão o documento.
“Fizemos tudo de forma legal e vamos beneficiar todos os moradores do bairro, permitindo que eles possam regularizar as casas ou até mesmo vendê-las”, declarou José Cláudio Castoldi, secretário municipal de Habitação. Ainda segundo a administração, em breve, será entregue mais uma centena de matrículas. “Os moradores serão chamados pela Habitação, conforme o fim dos trâmites burocráticos”, informou a assessoria de Cazellato.
Mizael Marcelly
Fotos: Divulgação/PMP
<imagem1>cooperlotes_matricula.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>