Correio Paulinense

Paulínia, 22 de abril de 2024
Cazellato entrega matrículas de 100 unidades do Cooperlotes

Última atualização em 21 de abril de 2022

“Após mais de 20 anos de espera, os moradores do Cooperlotes terão a partir de hoje mais segurança, com o imóvel em seu nome. Que Deus possa continuar abençoando o lar de todos”, declarou o prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), nesta terça-feira (19), durante a entrega das matrículas de 100 unidades do bairro, denominado oficialmente de Loteamento Jardim Residencial “Tereza Zorzetto Vedovello”.


A matrícula é o documento que individualiza o imóvel e reúne informações como: identificação da unidade (registro), localização, descrição, dados do proprietário, histórico de compras e vendas, inventários, doações, hipotecas, desapropriações, entre outras. De acordo com o governo municipal, outros 1.247 proprietários de casas no bairro receberão o documento.
“Fizemos tudo de forma legal e vamos beneficiar todos os moradores do bairro, permitindo que eles possam regularizar as casas ou até mesmo vendê-las”, declarou José Cláudio Castoldi, secretário municipal de Habitação. Ainda segundo a administração, em breve, será entregue mais uma centena de matrículas.  “Os moradores serão chamados pela Habitação, conforme o fim dos trâmites burocráticos”, informou a assessoria de Cazellato.
Mizael Marcelly
Fotos: Divulgação/PMP

<imagem1>cooperlotes_matricula.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima